Notícia no detalhe
Prefeitura Presente neste sábado em Conselheiro Josino
Conselheiro Josino irá receber a 21ª edição do Programa Prefeitura Presente, neste sábado (09). O evento vai acontecer na Escola Municipal Conselheiro Josino, das 9h às 15h, e contará com a mesma estrutura dos anteriores, ou seja, serão oferecidos a população mais de 30 serviços gratuitos. No sábado (02) o Prefeitura Presente não foi realizado devido às eleições no domingo (03), pois a maioria das unidades de ensino funcionou como ponto de votação.
Em 20 edições, é a quarta vez que o Programa vai atender na região norte do município e já foi realizado nos distritos de Vila Nova, Santa Maria e Travessão de Campos. De acordo com a coordenador geral do Prefeitura Presente, José Carlos Ferrugem, no total, mais de 65 mil pessoas já passaram por um dos serviços. “E estamos crescendo a cada edição, oferecendo mais serviços”, diz Ferrugem.
Até agora, os mais de 30 serviços são os seguintes: Clínico geral, pediatra, cardiologista, geriatra, ginecologista, oftalmologia, odontologia, acuidade auditiva, Programa Hiperdia, aferição da pressão arterial, encaminhamento para fisioterapia, nutricionista, psicólogo, entrega de medicamentos após consulta médica, corte de cabelo, distribuição de mudas e de preservativos masculinos, cadastramento no Cartão Campos Cidadão, isenção para a 2ª via da carteira de identidade, confecção de currículos, pré-inscrição para cursos de capacitação profissional, animadores culturais, Biblioteca Volante, ônibus da vacinação, Dentinho Saudável, contação de história, cinema no ônibus, dobradura, bola mania, pinturas facial, livre e de tela, Tenda Espaço da Criança e outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















