Notícia no detalhe
Prefeitura presenteará professores com show de Fábio Júnior
A primeira dama, Nélia Nahim, e a Secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu, estão preparando uma grande programação para o Dia Professor (15). Na quarta-feira (13) haverá uma palestra com as educadoras musicais, Clarice Miranda e Liana Justus. Na quinta-feira (14), os professores serão presenteados com o show do cantor Fábio Júnior.
O show será realizado no Parque de Exposição da Fundação Rural de Campos. Terão acesso aos convites os professores da rede pública municipal e cada profissional poderá levar um acompanhante. Os diretores das escolas da rede devem comparecer na secretaria, a partir de quarta-feira (13) para retirar os convites dos professores da sua unidade de ensino. A secretaria está localizada na Praça Cinco de Julho, nº 60, Centro, prédio da antiga Estação Ferroviária.
Com o tema “Orquestrando Organizações", a palestra do dia 13 tem como proposta sensibilizar os profissionais para a harmonia do trabalho em equipe, tendo como modelo o funcionamento de uma orquestra sinfônica. O objetivo também é promover a sensibilização, proporcionando aos professores acréscimo de cultura musical, orquestras, instrumentos e a regência numa analogia com a gestão escolar.
As palestras serão realizadas às 9h e 14h. O evento acontecerá no Estrelato, Estrada do Contorno, BR 101.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
0909 18h41Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira