Notícia no detalhe
Sorteio de bicicletas e entrega de brindes fecham o Criança 10
O momento mais esperado pelas crianças que estavam na praça Santo Antônio, em Guarus, foi o sorteio de bicicletas e, em seguida, a entrega de brindes a todas que estavam no local. O Prefeito Nelson Nahim, a primeira dama, Nélia Nahim, juntamente com secretários e presidentes de fundações prestigiaram o “Criança 10” neste domingo (10), nos dois pólos.
A primeira sorteada com uma bicicleta foi Dalila Assis da Cruz, mãe de Evelin Gabriele, 2 anos. Ela recebeu o prêmio das mãos do Secretário de Família e Assistência, Henrique Oliveira. Dalila, moradora da Codim, disse que estava empolgada com a bicicleta e, também com a festa. “Adorei tudo, desde à organização, até a estrutura”, disse.
A segunda bicicleta, sorteada pelo presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude, Mário Lopes, foi para Maria Nice Lima, mãe de Caio, de 1,8 meses. Residente no Parque Vicente Dias, Maria Nice também elogiou a festa. “Gente, foi tudo de bom”, acrescenta.
Já a terceira bicicleta foi sorteada, novamente, pelo Secretário de Família e Assistência, Henrique Oliveira. O ganhador foi Carlos Gabriel, de 11 anos, do parque Lebret. “Obrigado pela festa e pela bicicleta”, disse emocionado. Ao final da festa, cada criança que saiu da Praça Santo Antônio, assim como os do Jardim são Benedito, receberam brindes.
Henrique Oliveira ressaltou que este dia festivo é uma confraternização das famílias para comemorar o Dia da Criança (12 de outubro). “O trabalho é voltado para levar lazer e entretenimento às crianças que não têm essa oportunidade. Muitos deles passariam o dia sem brincar e ganhar presente. Hoje, eles podem passar o dia com os familiares, além de participarem de brincadeiras, práticas esportivas e culturais”, finalizou Henrique.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
- 09/05/2025 11:40:21 PreviCampos incentiva estatutários e aposentados a obterem certificação de RPPS
Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
0905 11h40PreviCampos incentiva estatutários e aposentados a obterem certificação de RPPS
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta