Notícia no detalhe
Musical infantil A Bela e a Fera neste domingo no Teatro Trianon
O Teatro Municipal Trianon será palco do musical infantil "A Bela e a Fera" neste domingo (14), às 18h. Os ingressos para o musical continuam sendo vendidos na bilheteria do teatro, das 8h às 17h. O valor da entrada é R$ 40 (R$20, a meia). O evento possui apoio da Prefeitura Municipal de Campos.
A história do espetáculo se baseia no conto clássico onde um príncipe transformado em Fera só poderá voltar à sua aparência normal se fizer alguém se apaixonar por ele e viver uma linda história de amor. A produção é da Cia. Teatral Martins Franco, que tem como marca roteiros leves, divertidos e inteligentes para as crianças. O espetáculo é adaptado e dirigido por Célio Franco, que possui larga experiência em peças para crianças e adolescentes.
A adaptação do clássico envolve personagens com diversas personalidades e comportamentos. No elenco estão Amanda Ribeiro, Diogo Luccas, Saint-Clair De Castro, Fael Velloso, Ana Rosa Nery, Marinna Spineli, Yuri Goldenberg, Jorge Gaia e Stuart Viena.
Meia-entrada — O espetáculo é direcionado principalmente ao público infantil, então a organização do evento ressalta que crianças até 12 anos pagam meia-entrada. Bebês de até 11 meses e 29 dias não pagam entrada, não utilizando assento. Já os idosos acima de 60 anos pagam meia ao apresentar o RG e os demais espectadores devem apresentar carteirinha escolar para uso da meia-entrada.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 19:16:37 Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
- 16/06/2026 18:27:50 Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
- 16/06/2026 17:50:35 Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
- 16/06/2026 17:27:48 Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
- 16/06/2026 16:55:59 Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Prefeito recebe comitiva do Consulado dos EUA e apresenta potencial de Campos
1606 18h27Entrega de ambulâncias reforça assistência em Ponta da Lama e Três Vendas
1606 17h50Psicologia do Hospital Ferreira Machado é destaque em mostras regionais
1606 17h27Social + Perto de volta à localidade de Venda Nova no dia 23 de junho
1606 16h55Usuários da Assistência Social participam de Oficinas de Cerâmica e Automaquiagem
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















