Notícia no detalhe
Americano ganha de 1 a 0 Barra Mansa pelo Campeonato Estadual Série B
O Americano estreou com vitória na noite desta quarta-feira (31) na estreia do Estadual da Série B1, derrotando o Barra Mansa por 1 a 0, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Jairo Paraíba aos 40 minutos do segundo tempo. Cerca de 1200 torcedores foram ao Aryzão prestigiar a equipe do Americano.
O prefeito Rafael Diniz prestigiou a estreia da equipe Alvinegra na competição. “O futebol tem que ser respeitado e temos que ajudar a promover o esporte em nossa cidade, que é uma paixão. Fico feliz em ver a torcida do Americano ser bem recebida na casa do Goytacaz, o que mostra o respeito pelo esporte”, destacou o prefeito. Também prestigiaram o jogo o presidente da Fundação Municipal de Esportes Raphael Thuin; o vice, Ivanildo Cordeiro e o secretário de Governo, Fábio Bastos.
A equipe do Americano dominou a partida, tendo maior posse de bola, mas o gol só saiu no final do segundo tempo, com um belo chute do atacante Jairo Paraíba, para a alegria dos torcedores que lotaram as arquibancadas. Faltando dois minutos para encerrar a partida, o meia Geovane quase ampliou com um belo chute de fora da área.
O Americano volta a campo no sábado (03), às 15h, em Cardoso Moreira, para enfrentar o Carapebus. Já o próximo jogo em Campos, acontece na terça-feira (06), às 20h, novamente no Aryzão, contra o Olaria.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/03/2026 08:45:33 Prefeitura institui Gabinete de Crise para enfrentamento de desastres
- 30/03/2026 08:39:46 “Páscoa de Todos Nós” leva cultura, lazer e diversão para o Farol de São Thomé
- 29/03/2026 15:01:42 Profissionais do HFM passam por capacitação em reanimação cardiopulmonar
- 29/03/2026 13:36:52 Curso de conservação preventiva de acervos museológicos no Palácio da Cultura
- 29/03/2026 10:19:32 Adora Campos reúne milhares de fiéis na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura institui Gabinete de Crise para enfrentamento de desastres
3003 08h39“Páscoa de Todos Nós” leva cultura, lazer e diversão para o Farol de São Thomé
2903 15h01Profissionais do HFM passam por capacitação em reanimação cardiopulmonar
2903 13h36Curso de conservação preventiva de acervos museológicos no Palácio da Cultura
2903 10h19Adora Campos reúne milhares de fiéis na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















