Notícia no detalhe
Programação do Mês da Criança prossegue nas escolas
O Mês da Criança prossegue com programação nas escolas da rede municipal. Durante os meses de outubro e novembro, todas as escolas receberão atividades em comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro). Nesta manhã de quarta-feira (13), a Creche Escola João Goulart, no Parque Eldorado, recebeu instrutores e animadores culturais que divertiram a criançada com atividades sócio-educativas.
Cerca de 200 crianças entre 1 e 4 anos de idade participaram da recreação. Brincadeiras, bola mania, pintura facial e pintura em papel animaram os pequeninos que estampavam personagens infantis no rosto.
Segundo o instrutor de artes e ofícios da Secretaria Municipal de Educação, Paulo Tarso, os baixinhos estão se divertindo bastante. “Tudo é novidade para essas crianças. Elas querem participar de todos os trabalhos”, informou Paulo.
A diretora interina, Tatiana Assumpção, preparou diversas guloseimas para distribuir à criançada. “A comunidade do bairro é carente e necessita de momentos de diversão, por isso, a iniciativa foi uma oportunidade que proporcionou lazer, alegria e integração”, finalizou Tatiana.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
0909 18h41Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira