Notícia no detalhe
Vice-prefeita em solenidade da Academia Estratégica Militar de Letras do Brasil
A vice-prefeita, Conceição SantAnna participou nesta sexta-feira (02) da solenidade de posse dos novos membros da Academia Estratégica Militar de Letras do Brasil (AEMLB). A solenidade aconteceu no Museu Histórico de Campos e contou também a presença do presidente da academia e General de Divisa Wyller Bráulio Resende. Na oportunidade, o coronel capelão Robson Ramos foi nomeado representante seccional da região Norte e Noroeste Fluminense da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). Ele também é presidente da AEMLB.
Durante a solenidade, foram entregues medalhas aos homenageados da noite e as comendas da Ordem Mérito Militar e Político à vice prefeita de Campos Conceição SantAnna; ao subsecretário de Desenvolvimento Econômico Mário Sérgio Cardoso e a gerente do Museu, Graziela Escocard. Também participaram da solenidade o subcomandante da Guarda Civil Municipal, Luis Augusto Gomes; além de representantes da 2ª Companhia de Infantaria, e do 8º Batalhão da Polícia Militar.
- O mais importante não foram os títulos e condecorações recebidas, mas sim a valorização de pessoas do bem, com senso de responsabilidade social, preocupadas com o civismo, a cidadania e uma unidade que promove a cultura e o conhecimento na região – disse o coronel capelão da AEMLB e representante da seccional CPLP Brasil, Wyller Bráulio Rezende.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/06/2025 07:16:14 André Trigueiro e Arthur Soffiati falam sobre Meio Ambiente na 12ª Bienal do Livro
- 07/06/2025 21:00:32 Prefeito Wladimir Garotinho prestigia penúltimo dia da 12ª Bienal do Livro
- 07/06/2025 19:34:37 MV Bill fala de preconceito, superação e incentivo à arte na 12ª Bienal do Livro
- 07/06/2025 18:00:30 Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
- 07/06/2025 17:41:42 CredLivro para profissionais da rede municipal até 11h deste domingo na Bienal
André Trigueiro e Arthur Soffiati falam sobre Meio Ambiente na 12ª Bienal do Livro
0706 21h00Prefeito Wladimir Garotinho prestigia penúltimo dia da 12ª Bienal do Livro
0706 19h34MV Bill fala de preconceito, superação e incentivo à arte na 12ª Bienal do Livro
0706 18h00Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
0706 17h41CredLivro para profissionais da rede municipal até 11h deste domingo na Bienal
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
5Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
6Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu