Notícia no detalhe
Caravana do Amor na Terra Prometida neste sábado
Solidariedade e o anúncio do Evangelho aos que mais necessitam são os objetivos do projeto Caravana do Amor, que acontece no próximo sábado (23), a partir das 13h, na Praça Santa Edwirges, na Terra Prometida. Uma parceria da comunidade evangélica de Campos com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e secretaria municipal de Saúde, uma vez por mês, o projeto, realizado por 45 pessoas, leva evangelização e atendimento médico a diferentes pontos do município. Em novembro será a vez dos moradores do Jardim Carioca.
Em média, 500 atendimentos são realizados nas tendas, onde pediatra, clínico geral e ginecologista e dentistas atuam voluntariamente. Além dos médicos, profissionais do Programa de Prevenção à Hipertensão e ao Diabetes (Hiperdia) e do programa itinerante Justiça Para Quem Precisa, da secretaria municipal de Justiça e Assistência Judiciária participam do evento. A programação será encerrada, à noite, com Ministério de Louvor Adorart e o Pastor Fernando Trindade.
- Além dos serviços médicos e odontológicos, acontece aplicação de flúor, vacinação e um impacto evangelístico, com a distribuição de panfletos e abordagem com a comunidade de temas de acordo com a realidade dela. Neste sábado, vamos estar trabalhando as questões de higiene e reciclagem, já que o bairro é próximo ao lixão do Codin - explicou o idealizador do projeto, Júnior Oliveira.
Segundo Júnior, mais do que solidariedade, a Caravana do Amor, um projeto itinerante realizado desde 2009, visa anunciar Jesus Cristo como o único Senhor e Salvador da nossa cidade. “Um sábado por mês, nos deslocamos para uma comunidade e com o apoio da igreja do bairro, levamos os serviços médicos, mas também a palavra de Deus”, explicou Júnior.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















