Notícia no detalhe
Final de campeonato evangélico neste sábado
Com o objetivo de integrar igrejas evangélicas de diferentes denominações, promover o bem estar do corpo e a inclusão social a partir da conversão de jovens através do esporte, a Associação Evangélica de Futebol (Asef), em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), encerra neste sábado (16), o IV Campeonato Evangélico de Futebol Society.
O encerramento do campeonato, iniciado em 1º de maio, acontecerá no Clube Folha Seca, a partir das 13h, e contará com a participação do Ministério Ador'Arte, do Pastor Fernando Trindade e de ex-jogadores que integram os Atletas de Cristo de Campos. A entrada será um quilo de alimento não-perecível.
- Atingimos o nosso objetivo de promover a confraternização entre todas as igrejas e ele foi consolidado com a final entre uma equipe da sede e outro do subdistrito de Guarus. Além disso, através dos testemunhos, pudemos sentir o quanto foi importante esse evento para a inclusão e conversão de jovens - destacou o organizador do evento, Júnior Oliveira.
Para Júnior, a realização pelo quarto ano do campeonato é uma confirmação de que santidade, unidade e esporte podem caminhar lado a lado, reunindo toda a família dentro e fora das quadras. Ao todo, segundo ele, cerca de 800 atletas inscritos participaram do campeonato que, para o próximo ano, promete novidades. “Serão inseridas as categorias infantil, feminino e Master”, informou Júnior.
Neste sábado (16), o encerramento do IV Campeonato Evagélico de Futebol Society terá início com um torneio de confraternização das equipes femininas das igrejas Batista do Parque Eldorado e Evangélica Jeová Shammah. Logo após, as igrejas Presbiteriana do Parque Santa Rosa e Batista do Parque Aeroporto disputam a terceira colocação. Antes da final entre as equipes masculinas das igrejas Batista do Parque Eldorado e Evangélica Jeová Shammah, acontecerá um culto com o Ministério Ador'Arte e o Pastor Fernando Trindade e uma partida entre pastores da Associação Evangélica de Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
1711 15h24Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















