Notícia no detalhe
Baile com Banda Celebrare fecha dia 28 a XI Semana do Servidor
Os credenciamentos para o baile do servidor que, este ano, terá como uma das atrações a Banda Celebrare, acontecem até esta sexta-feira (15). O evento, preparado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, vai fechar a programação da XI Semana do Servidor, dia 28, Dia do Servidor Público, na Fundação Rural de Campos, a partir das 22h.
Segundo o secretário, Fábio Ribeiro, o tema da festa vai ser "Noite Havaiana", escolhido em reunião com os organizadores do evento e representantes das secretarias e fundações. "Estamos preprando uma grande festa para cerca de dois mil servidores e acompanhantes, animados pela Banda Celebrare, além do grupo campista Dibobeira. E nos intervalos, os Djs", informa o secretário.
- Os servidores celetistas, estatutários, comissionados, aposentados e pensionistas devem fazer o credenciamento para o baile do servidor pelo portal do servidor, www.servidor.campos.rj.gov.br. Já os contratados devem procurar o setor de Recursos Humanos das suas secretarias ou fundações para o credenciamento - acrescenta Fábio Ribeiro.
Banda Celebrare - Formada por Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Edu Lissovsky (bateria), Emerson Mardhine (baixo e vocais), Mario Grigorowsky (sax e flauta), Fabíola Andrade, Sylvia de Galhardo, Marco Manela e Ricardo Diniz (vocais), a Celebrare é a maior banda de dance music do Brasil. O grupo destaca-se em lotar as maiores casas do país. Também é uma banda com gigantesca vendagem de discos no segmento, além de ser a preferida pelas maiores empresas do Brasil. A Big Band especializou-se em músicas dos Anos 70, apesar de tocarem para todas as idades.
Grupo Dibobeira - Em três anos, o grupo emplacou seis músicas nas rádios de todo o estado do Rio, entre elas, “Contra a maré” e “Eu não vou saber me acostumar”. Além dessas, foram lançados sucessos como “Essa coisa de você”, que tem uma levada com a cara e forma do grupo; as românticas “2 meses, 11 dias e 5 horas” e “Adivinha quem é”; e ainda a releitura de “Procura-se”, que traduz bem o que é o Dibobeira nos shows: letras falando de amor, uma batucada inconfundível e uma alegria contagiante. O grupo está divulgando seu primeiro trabalho, intitulado “Contra Maré”, lançado em maio deste ano.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















