Notícia no detalhe
Baile com Banda Celebrare fecha dia 28 a XI Semana do Servidor
Os credenciamentos para o baile do servidor que, este ano, terá como uma das atrações a Banda Celebrare, acontecem até esta sexta-feira (15). O evento, preparado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, vai fechar a programação da XI Semana do Servidor, dia 28, Dia do Servidor Público, na Fundação Rural de Campos, a partir das 22h.
Segundo o secretário, Fábio Ribeiro, o tema da festa vai ser "Noite Havaiana", escolhido em reunião com os organizadores do evento e representantes das secretarias e fundações. "Estamos preprando uma grande festa para cerca de dois mil servidores e acompanhantes, animados pela Banda Celebrare, além do grupo campista Dibobeira. E nos intervalos, os Djs", informa o secretário.
- Os servidores celetistas, estatutários, comissionados, aposentados e pensionistas devem fazer o credenciamento para o baile do servidor pelo portal do servidor, www.servidor.campos.rj.gov.br. Já os contratados devem procurar o setor de Recursos Humanos das suas secretarias ou fundações para o credenciamento - acrescenta Fábio Ribeiro.
Banda Celebrare - Formada por Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Edu Lissovsky (bateria), Emerson Mardhine (baixo e vocais), Mario Grigorowsky (sax e flauta), Fabíola Andrade, Sylvia de Galhardo, Marco Manela e Ricardo Diniz (vocais), a Celebrare é a maior banda de dance music do Brasil. O grupo destaca-se em lotar as maiores casas do país. Também é uma banda com gigantesca vendagem de discos no segmento, além de ser a preferida pelas maiores empresas do Brasil. A Big Band especializou-se em músicas dos Anos 70, apesar de tocarem para todas as idades.
Grupo Dibobeira - Em três anos, o grupo emplacou seis músicas nas rádios de todo o estado do Rio, entre elas, “Contra a maré” e “Eu não vou saber me acostumar”. Além dessas, foram lançados sucessos como “Essa coisa de você”, que tem uma levada com a cara e forma do grupo; as românticas “2 meses, 11 dias e 5 horas” e “Adivinha quem é”; e ainda a releitura de “Procura-se”, que traduz bem o que é o Dibobeira nos shows: letras falando de amor, uma batucada inconfundível e uma alegria contagiante. O grupo está divulgando seu primeiro trabalho, intitulado “Contra Maré”, lançado em maio deste ano.
Últimas Notícias adicionadas
Secretaria de Educação: novo processo seletivo para professores nos próximos dias
2Processo seletivo: Inscrições abertas para professor substituto
3Direitos dos servidores garantidos ao longo de quatro anos
4Iniciado processo de matrícula para o ano letivo de 2025 na rede municipal
5Concurso GCM: 195 candidatos são convocados para Curso de Formação
6Primeiro dia de adesão ao Refis 2024 com grande movimento na Secretaria de Fazenda