Notícia no detalhe
Jogo acirrado de handebol em Campos
O Metodista/São Bernardo veio a Campos, enfrentou o FME/Campos/Wizard e venceu. Os campistas, porém, venderam caro a derrota para a equipe do interior paulista. Em partida bastante disputada, com erros de arbitragem e intensa participação da torcida, o FME/Campos/Wizard perdeu por 29 a 25 para o Metodista/São Bernardo, na noite desta quinta-feira (14), no Ginásio Waldir Pereira, sede da Fundação Municipal de Esportes, pela penúltima rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Handebol.
A superioridade numérica, o maior investimento e os jogadores da Seleção Brasileira, não intimidaram o valente e aguerrido time de Campos. Com um banco limitado, o time de Campos dominou a primeira etapa, foi para o intervalo vencendo por 15 a 14, mas foi superado no fim, graças a um maior número de jogadores da equipe adversária.
A próxima partida do time campista acontecerá neste sábado (16), às 14h30, contra o São Caetano. Esta será a última partida desta fase. O FME/Campos/Wizard ainda mantém chances de classificação. Apesar de disputar ponto a ponto com a equipe de Taubaté, a quarta colocação, uma vitória no sábado pode aumentar as chances da equipe de Campos.
O Jogo - O time de Campos começou a partida estudando o adversário, melhor no ataque, os paulistas logo colocaram três pontos na frente. O treinador Leonardo Mantena orientou a equipe e não demorou para que o time campista reagisse. Logo Campos tirou a diferença e se manteve na frente do Metodista até os minutos finais da primeira etapa. O time do ABC paulista ainda assustou em alguns momentos, mas mesmo com um maior número de jogadores no banco de reservas o time de Campos saiu vencedor na primeira etapa.
Na volta do intervalo o Campos manteve a pegada, com contra-ataques precisos e milagrosas defesas do goleiro Cris, o time da casa parecia que manteria a vantagem de dois pontos à frente dos paulistas até o fim. Logo, a maior quantidade de jogadores do time visitante e a qualidade de alguns, começou a fazer a diferença. O time campista começou a perder bolas no contra-ataque.
Pressionado, acabou cedendo pontos importantes e nos minutos finais, sem jogadores no elenco para repor em quadra o Metodista/São Bernardo superou os jogadores de Campos e venceu a partida. O torcedor no Ginásio Waldir Pereira ainda amargou dois erros de arbitragem marcados sobre o jogador Fabinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 15:02:46 Qualificação e Emprego reúne 800 pessoas em dia de cursos no Teatro Trianon
- 05/11/2025 11:45:54 Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
Qualificação e Emprego reúne 800 pessoas em dia de cursos no Teatro Trianon
0511 11h45Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
0511 09h52Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















