Notícia no detalhe
Jogo acirrado de handebol em Campos
O Metodista/São Bernardo veio a Campos, enfrentou o FME/Campos/Wizard e venceu. Os campistas, porém, venderam caro a derrota para a equipe do interior paulista. Em partida bastante disputada, com erros de arbitragem e intensa participação da torcida, o FME/Campos/Wizard perdeu por 29 a 25 para o Metodista/São Bernardo, na noite desta quinta-feira (14), no Ginásio Waldir Pereira, sede da Fundação Municipal de Esportes, pela penúltima rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Handebol.
A superioridade numérica, o maior investimento e os jogadores da Seleção Brasileira, não intimidaram o valente e aguerrido time de Campos. Com um banco limitado, o time de Campos dominou a primeira etapa, foi para o intervalo vencendo por 15 a 14, mas foi superado no fim, graças a um maior número de jogadores da equipe adversária.
A próxima partida do time campista acontecerá neste sábado (16), às 14h30, contra o São Caetano. Esta será a última partida desta fase. O FME/Campos/Wizard ainda mantém chances de classificação. Apesar de disputar ponto a ponto com a equipe de Taubaté, a quarta colocação, uma vitória no sábado pode aumentar as chances da equipe de Campos.
O Jogo - O time de Campos começou a partida estudando o adversário, melhor no ataque, os paulistas logo colocaram três pontos na frente. O treinador Leonardo Mantena orientou a equipe e não demorou para que o time campista reagisse. Logo Campos tirou a diferença e se manteve na frente do Metodista até os minutos finais da primeira etapa. O time do ABC paulista ainda assustou em alguns momentos, mas mesmo com um maior número de jogadores no banco de reservas o time de Campos saiu vencedor na primeira etapa.
Na volta do intervalo o Campos manteve a pegada, com contra-ataques precisos e milagrosas defesas do goleiro Cris, o time da casa parecia que manteria a vantagem de dois pontos à frente dos paulistas até o fim. Logo, a maior quantidade de jogadores do time visitante e a qualidade de alguns, começou a fazer a diferença. O time campista começou a perder bolas no contra-ataque.
Pressionado, acabou cedendo pontos importantes e nos minutos finais, sem jogadores no elenco para repor em quadra o Metodista/São Bernardo superou os jogadores de Campos e venceu a partida. O torcedor no Ginásio Waldir Pereira ainda amargou dois erros de arbitragem marcados sobre o jogador Fabinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira