Notícia no detalhe
Prefeitura Presente na Pecuária faz a alegria das crianças
Na Semana da Criança, o que não faltou na 22a edição do programa Prefeitura Presente foram baixinhos que, enquanto os pais passavam por pelo menos um dos mais de 30 serviços oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Campos, se divertiam no projeto Brincadeira de Criança ou no estande da secretaria de Educação. O evento acontece neste sábado (16) desde as 9h, no Centro Educacional 29 de Maio, na Pecuária, e prossegue até 16h.
Pedro Antônio Azeredo, 12 anos, fez a festa e aproveitou para pintar e desenhar. “É legal ficar aqui pintando e desenhando, enquanto minha mãe está lá dentro. Me distrai muito”, disse o menino, que estava ao lado de Hudson Sanchez Alves, de nove anos, e Lívia Bernardo França, de apenas seis. Todos mostravam suas habilidades com um pincel e lápis de cor nas mãos. “Sempre faço isso na escola e em casa”, contou Lívia. “Gosto de ficar desenhando coisas”, concluiu Hudson.
Em frente ao estande da Secretaria de Educação, a gurizada se diverte no pula pula. Um dos programas também direcionado à criançada, durante cada edição do Prefeitura Presente, é o Odontologia Preventiva, que ensina a escovar os dentes, usar o fio dental, ministra palestras e ainda faz aplicação de flúor. Aos quatro anos, Sâmela dos Santos aprendeu com os pais a escovar os dentes em casa, mas foi orientada a como fazer de forma mais correta. “Aqui é mais legal porque tem um monte de coleguinhas”, observou a menina.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
- 09/05/2025 11:40:21 PreviCampos incentiva estatutários e aposentados a obterem certificação de RPPS
Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
0905 11h40PreviCampos incentiva estatutários e aposentados a obterem certificação de RPPS
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta