Notícia no detalhe
Prefeito e vice-prefeita participam da missa solene do Santíssimo Salvador
O prefeito Rafael Diniz, a vice prefeita Conceição Sant Anna, a deputada federal Cristiane Brasil, secretários, vereadores e demais autoridades do município participaram, na manhã deste domingo (06), da missa solene em homenagem ao Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade.
A celebração fez parte da programação religiosa da 365ª Festa do Santíssimo Salvador e foi celebrada pelo Bispo Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, ao lado do bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, Fernando Rifan. O coral diocesano também honrou os fiéis com os tradicionais cânticos religiosos. "Em meio a tempos atribulados, queremos depositar no nosso padroeiro toda nossa fé e esperança em dias melhores. Acreditemos e tenhamos fé”, enfatizou o Bispo.
- Este é um momento muito especial para nossa cidade. O dia em que comemoramos o nosso padroeiro, a quem agradeço pelas bênçãos também para nossa população - enfatizou o Prefeito Rafael Diniz.
Ainda dentro da programação religiosa da festa, que termina neste domingo (06), outra missa será celebrada às 15h. Haverá a procissão às 16h e, para finalizar, o Bispo Dom Roberto Francisco Ferrería Paz fará a bênção final no palco às 18h.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/07/2025 17:07:29 Títulos de posse das unidades do Novo Horizonte serão entregues no sábado
- 03/07/2025 15:54:55 Trianon recebe espetáculo “Gala Celebrate”, da Tríade Studio Coreográfico, na sexta
- 03/07/2025 15:16:11 Professores da rede municipal participam de oficina sobre Impressão 3D no IFF Guarus
- 03/07/2025 13:51:49 Arquivo Público Municipal recebe visita da Fundação Casa de Rui Barbosa
- 03/07/2025 10:19:28 Agricultura Familiar: Casa do Produtor realiza análises de água e solo
Títulos de posse das unidades do Novo Horizonte serão entregues no sábado
0307 15h54Trianon recebe espetáculo “Gala Celebrate”, da Tríade Studio Coreográfico, na sexta
0307 15h16Professores da rede municipal participam de oficina sobre Impressão 3D no IFF Guarus
0307 13h51Arquivo Público Municipal recebe visita da Fundação Casa de Rui Barbosa
0307 10h19Agricultura Familiar: Casa do Produtor realiza análises de água e solo
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
3Edital para o programa Criança Feliz é publicado
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
6Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi