Notícia no detalhe
Prefeito e vice-prefeita participam da missa solene do Santíssimo Salvador
O prefeito Rafael Diniz, a vice prefeita Conceição Sant Anna, a deputada federal Cristiane Brasil, secretários, vereadores e demais autoridades do município participaram, na manhã deste domingo (06), da missa solene em homenagem ao Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade.
A celebração fez parte da programação religiosa da 365ª Festa do Santíssimo Salvador e foi celebrada pelo Bispo Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, ao lado do bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, Fernando Rifan. O coral diocesano também honrou os fiéis com os tradicionais cânticos religiosos. "Em meio a tempos atribulados, queremos depositar no nosso padroeiro toda nossa fé e esperança em dias melhores. Acreditemos e tenhamos fé”, enfatizou o Bispo.
- Este é um momento muito especial para nossa cidade. O dia em que comemoramos o nosso padroeiro, a quem agradeço pelas bênçãos também para nossa população - enfatizou o Prefeito Rafael Diniz.
Ainda dentro da programação religiosa da festa, que termina neste domingo (06), outra missa será celebrada às 15h. Haverá a procissão às 16h e, para finalizar, o Bispo Dom Roberto Francisco Ferrería Paz fará a bênção final no palco às 18h.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/01/2026 17:38:04 Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
- 09/01/2026 17:07:20 Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
- 09/01/2026 16:38:00 Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
- 09/01/2026 16:28:23 Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
- 09/01/2026 15:53:23 Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Verão de Todos Nós 2026 com vasta programação em Farol e Lagoa de Cima
0901 17h07Neste sábado tem Feira da Agricultura Familiar e do Pescado em Farol de São Tomé
0901 16h38Plantão especial de ambulâncias garantirá assistência na 293ª Festa de Santo Amaro
0901 16h28Qualificação e Emprego promove curso de Eletricista Profissional
0901 15h53Qualificação e Emprego faz processo seletivo para rede de supermercados em expansão
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
5Concurso contempla profissionais formados em Licenciatura em Educação do Campo
6Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta




















