Notícia no detalhe
Programação do Mês da Criança em Mineiros
A programação do Mês da Criança prossegue nas escolas da rede municipal. Durante os meses de outubro e novembro, todas as escolas receberão atividades. Nesta terça-feira (19), a Escola Municipal Maria de Queiroz, na localidade de Mineiros, recebe instrutores de educação física e animadores culturais, que divertem a criançada com atividades esportivas e sócio-educativas.
A escola Maria de Queiroz convidou as Escolas Municipais Francisco Ribeiro Siqueira, Gervásio Vasconcelos Cordeiro, José das Chagas Pinto, Lúcia Caldas, Thierry Homero Ribeiro Gomes, Branca Peçanha Ferreira e as creches Luiz Gonzaga da Silva e Orla I, para participar das atividades recreativas. Jogos, brincadeiras, bola mania, pintura facial, pintura em papel, contação de histórias e recreação animam a criançada neste dia.
Nesta quarta-feira (20), a escola Getúlio Vargas, em Tocos, receberá recreação e recepcionará os alunos das escolas Miguel Henrique Gomes, Antônio de Souza Rodrigues, Alicério Ribeiro da Silva, José de Azevedo, Colônia de Pesca e Ciep Francisco Portela. As creches Bruno da Silva Macabu e Gandur Assed também participarão do evento. A Trupe Estripolia fará a animação dos baixinhos da educação infantil nos dois dias.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
- 09/05/2025 11:40:21 PreviCampos incentiva estatutários e aposentados a obterem certificação de RPPS
Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
0905 11h40PreviCampos incentiva estatutários e aposentados a obterem certificação de RPPS
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta