Notícia no detalhe
Pré-Enem Social à espera de candidatos da lista de reserva
Por: Edson Cordeiro -
Foto: Luís Macapá - 19/09/2017 - 12:55:43
A Superintendência Municipal da Igualdade Racial (Supir) está convocando os estudantes formandos de segundo grau que ficaram na lista de reserva para o curso do Pré-Enem social, que começou no último dia 4, nas instalações da Supir. É que surgiram cerca de 20 vagas de candidatos que desistiram nos últimos dias e a intenção é preencher com os primeiros integrantes da lista, definidos por critérios de carência socioeconômica e etnia.
— Por um ou outro motivo alguns estudantes desistiram, por isso estamos convocando os da lista de reservas. Estamos fazendo contato por telefone e via e-mail, a partir de dados do cadastro, para preencher as vagas o mais rapidamente possível — afirmou o diretor de Projetos da Supir, Diogo Lima.
A turma do Pré-Enem social da Supir tem aulas com professores voluntários, de segunda-feira a sexta-feira, das 18h30 às 21h30. E em dias programados, fazem visitas a universidades para “aulões”, já para irem se acostumando ao ambiente acadêmico. Nesta terça-feira (19), estão visitando o IseCensa. Também acontecerão aulões nos finais de semana.
Últimas Notícias adicionadas
1
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira