Notícia no detalhe
Prefeitos analisam by-pass para Complexo Farol-Barra do Furado
Os prefeitos Nelson Nahim e Armando Carneiro percorreram o local de implantação do by-pass acompanhados pelo engenheiro que criou o sistema, secretários e engenheiros de empresas envolvidas no empreendimento.
O Prefeito de Campos, Nelson Nahim, esteve reunido, em Barra do Furado, com o prefeito de Quissamã, Armando Carneiro, e o engenheiro australiano Greaeme Macllwain, criador o sistema by-pass, que será utilizado para a viabilização do Complexo Farol-Barra do Furado, investimento que vai alavancar o progresso em Farol de São Tomé, Barra o Furado e toda a região.
Nahim e Carneiro percorreram o local onde será implantado o sistema de transferência de areia de Barra para Farol, que permitirá a entrada de navios no canal. Também estão presentes secretários e técnicos das duas prefeituras e engenheiros da Odebrecht, Queiroz Galvão e Grupo OAS, empresas envolvidas no empreendimento.
O grupo reunido está analisando dados técnicos, como de batimetria e sondagem, do sistema by-pass e defindo detalhes da obra para a dragagem do Canal das Flechas, trabalhos previstos para serem executados simultaneamente.
Em instantes, matéria completa.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















