Notícia no detalhe
Beleza Estudantil 2017 nesta quarta-feira no Trianon
O evento, no Teatro Municipal Trianon, vai eleger o casal mais bonito das escolas da cidade, a partir das 19h. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.
Na próxima quarta-feira (27), acontece o concurso Beleza Estudantil Campos dos Goytacazes. O evento que vai eleger o casal mais bonito das escolas da cidade, será realizado no Teatro Trianon a partir das 19h. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.
O evento conta com a parceria da Prefeitura de Campos através da Superintendência de Entretenimento e Lazer e apoio da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Smece).
Na programação cultural estão apresentações de estudantes da rede municipal de ensino, projetos sociais e lideres de torcidas. Durante o evento haverá algumas homenagens. O responsável pela decoração será Thiago Lemos, a sonoplastia é por conta do Dj Fernando Lopes e a apresentação pelo colunista Guilherme Giró.
Promover a integração das escolas e elevar a autoestima dos estudantes é um dos principais objetivos do concurso que tem a assinatura do estilista Nelcimar Pires; do consultor de moda, Carlos Frederico Silva e do promoter e jornalista Ruan Barros.
O concurso tem o patrocínio da loja Pier, Lady, Outside, Felipe Nascimento, Instituto Embelleze, Ibeu Campos, Sandro Moura Fitness, Resort, Daytriend, Task Cursos, Giro Eventos, Barbearia Studio Lion, Jack Turismo.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 12:25:46 Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
- 10/06/2026 12:22:21 Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
1006 12h22Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
1006 09h19Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















