Notícia no detalhe
Casa do Vôlei promove festival da modalidade neste sábado
Evento deve reunir cerca de 60 atletas do projeto da Fundação Municipal de Esportes, com idades entre 10 e 15 anos.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) vem massificando o esporte em Campos. Uma das modalidades que vem atraindo o público é o vôlei. Atualmente, cerca de 100 alunos participam das escolinhas. Os atletas que apresentam um potencial são convidados a integrar a escolinha na Casa do Vôlei, que funciona na quadra da Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros, no Jóquei Clube.
Neste sábado (25), o coordenador e professor do Projeto de Vôlei, Anibal Wagner, promoverá, a partir das 9h, um Festival de Vôlei, reunindo cerca de 60 atletas que integram o projeto desenvolvido pela FME, na faixa etária de 10 a 15 anos. Durante a parte da manhã, serão realizadas tarefas que envolverão os fundamentos do vôlei, atividades de mútua ajuda e mini jogos. Além de confraternização entre os atletas.
O evento contará com apoio dos atletas da equipe adulta da Fera/Americano, que vai passar dicas para os novos atletas. Também haverá sorteios de brindes.
O presidente da FME, Raphael Thuin, ressalta a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade, que incentiva a prática esportiva e ao mesmo tempo busca a formação de equipes que poderão representar o município. “Durante os Jogos Estudantis de Campos (JECs2017) vimos o interesse dos alunos na realização do evento, que não acontecia há mais de 10 anos. E a proposta é continuar trabalhando para massificar o esporte”, destacou Thuin.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















