Notícia no detalhe
Prêmio Servidor 2010 abre hoje a XI Semana do Servidor
A Prefeitura de Campos vai homenagear seus mais votados funcionários com o Prêmio Servidor do Ano, nesta segunda-feira (25), às 21h, no Teatro Municipal Trianon. A Noite de Gala abre as comemorações da XI Semana do Servidor, que se estende até quinta-feira (28). De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, o evento, que vai ser apresentado pelos comunicadores Alessandra Ribeiro e Cláudio Sedano, é direcionado aos 44 servidores escolhidos, em suas secretarias e fundações, por se destacarem no trabalho que executam.
Os servidores, que estarão acompanhados por familiares, receberão prêmios. “As secretarias e fundações municipais receberam a urna e elegeram o Servidor do Ano 2010. A apuração dos votos já aconteceu com a presença de representantes de cada secretaria participante. Este evento vai ser uma forma de homenagear os servidores, premiando o mais votado de cada unidade”, ressalta Fábio Ribeiro.
Semana do Servidor - Dando continuidade às comemorações, na terça-feira (26), acontece o Seminário do Servidor, também no Teatro Trianon, a partir das 14h. A abertura vai contar com o coral das crianças da Fundação Municipal da Infância e da Juventude. Os palestrantes César Souza e Celina Joppert vão desenvolver o tema “Descobrir, Avançar e Realizar... Seja líder da tua vida”. No final, haverá apresentação do grupo Choro Novo.
O programa “Adote um Lar” vai ser desenvolvido na quarta-feira (27). Cada secretaria adotará uma instituição filantrópica e os serviores conseguirão donativos e arrecadarão brindes para promover um dia de solidariedade em cada entidade adotada. “Cada unidade municipal fará uma festa, que garantirá um dia diferente e animado nas entidades, com lanches, sorteios e distribuição de brindes”, conta o secretário.
Fechando as comemorações da XI Semana do Servidor, na quinta-feira (28), Dia do Servidor Público, a prefeitura realiza o Baile do Servidor, a partir das 22h, na Fundação Rural de Campos. “Noite Havaiana” é o tema da festa, escolhido em reunião com os organizadores do evento e representantes das secretarias e fundações. Está sendo preparada uma grande festa para servidores e acompanhantes, animados pela Banda Celebrare, o grupo campista Dibobeira e, nos intervalos, Djs.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/04/2026 16:02:18 Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
- 09/04/2026 14:23:01 Campos inicia Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias no dia 16
- 09/04/2026 10:25:42 Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Campos é criado
- 09/04/2026 08:10:00 Efem amplia agenda de capacitação, com foco em prática pedagógica e inclusão
- 09/04/2026 07:52:04 Exposição sobre Povos Originários com programação educativa no Palácio da Cultura
Prefeitura avança para etapa final das inscrições do concurso público da Educação
0904 14h23Campos inicia Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias no dia 16
0904 10h25Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Campos é criado
0904 08h10Efem amplia agenda de capacitação, com foco em prática pedagógica e inclusão
0904 07h52Exposição sobre Povos Originários com programação educativa no Palácio da Cultura
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido




















