Notícia no detalhe
Secretaria de Governo adota Monsenhor Severino
Os funcionários lotados na secretaria municipal de Governo vão oferecer um café da tarde aos cerca de 90 idosos da Associação Monsenhor Severino, na próxima quarta-feira (27), a partir das 15h. A ação será desenvolvida pelo programa Adote um Lar, que faz parte da programação da XI Semana do Servidor. Além disso, cada funcionário da repartição pública doará a instituição dois quilos de açúcar e passará à tarde com os idosos.
Para o café da tarde, os funcionários da secretaria de Governo também doarão os alimentos necessários para que o lanche possa ser servido – café, leite, sucos, biscoitos, pães, bolos, manteiga, queijo e outros. A Associação Monsenhor Severino existe a mais de 70 anos e atende a idosos com idade de 60 anos ou mais. Quando começou a funcionar, a entidade, conforme a assistente social Rosália Amayr, também abrigava crianças de rua.
O Programa Adote um Lar foi apresentado pela secretaria de Administração e Recursos Humanos. De acordo com o secretário Fábio Ribeiro, o programa foi lançado ano passado, na 10ª edição da Semana do Servidor, com o objetivo de unir funcionários de secretarias e fundações municipais na promoção de ações solidárias em favor de entidades filantrópicas do município, buscando atender às necessidades por elas apresentadas.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















