Notícia no detalhe
Alunos aprovam a Academia da Praça Santo Antônio
Matrículas seguem abertas no local, que conta com 14 equipamentos de musculação.
Os moradores do Jardim Carioca e de outros bairros já estão fazendo musculação na Academia da Praça Santo Antônio. A atividade, voltada para maiores de 15 anos, acontece de segunda a sexta-feira das 7h às 10h e das 18h às 21h. O professor Hugo Mota, acredita que a demanda vai aumentar no decorrer dos dias.
A Academia da Praça Santo Antônio, administrada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), possui 14 equipamentos para musculação, como barra fixa, paralelas, mesa de supino, cadeira extensora, mesa flexora, leg press, panturrilhas, pesos livres e barras. A atividade acontece com acompanhamento de um profissional de educação física.
Pedro Henriques Teixeira, 29 anos, aprovou o retorno da Academia da Praça Santo Antônio. “Cheguei a frequentar uma academia particular, mas essa gratuita é bem melhor, ainda mais por ser perto da minha casa. Fiz minha inscrição e frequento todos os dias. Também aprovei a implantação da Via Esporte Guarus, que incentiva a prática esportiva e é mais ponto de encontro dos moradores”, destacou Pedro.
Rafael Faria Baltazar, morador do Jardim Carioca, é mais um dos alunos inscritos na Academia da Praça Santo Antônio, que aprovou o retorno da Academia, que por mais de 2 anos ficou parada. “Eu sou vigilante patrimonial e é importante ter um local perto de casa para manter o preparo físico", comentou Rafael.
As pessoas interessadas em frequentar a academia podem fazer a inscrição no local, durante o horário das aulas. No ato da matrícula é necessário apresentar cópia da carteira de identidade, declaração escolar, comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3 x 4.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/03/2026 15:01:42 Profissionais do HFM passam por capacitação em reanimação cardiopulmonar
- 29/03/2026 13:36:52 Curso de conservação preventiva de acervos museológicos no Palácio da Cultura
- 29/03/2026 10:19:32 Adora Campos reúne milhares de fiéis na Praça do Santíssimo Salvador
- 29/03/2026 09:13:00 UPH Saldanha Marinho reforça prevenção ao câncer do colo do útero
- 29/03/2026 09:07:31 Justiça suspende liminar e garante continuidade do concurso da Educação
Profissionais do HFM passam por capacitação em reanimação cardiopulmonar
2903 13h36Curso de conservação preventiva de acervos museológicos no Palácio da Cultura
2903 10h19Adora Campos reúne milhares de fiéis na Praça do Santíssimo Salvador
2903 09h13UPH Saldanha Marinho reforça prevenção ao câncer do colo do útero
2903 09h07Justiça suspende liminar e garante continuidade do concurso da Educação
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
5Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















