Notícia no detalhe
Alunos aprovam a Academia da Praça Santo Antônio
Matrículas seguem abertas no local, que conta com 14 equipamentos de musculação.
Os moradores do Jardim Carioca e de outros bairros já estão fazendo musculação na Academia da Praça Santo Antônio. A atividade, voltada para maiores de 15 anos, acontece de segunda a sexta-feira das 7h às 10h e das 18h às 21h. O professor Hugo Mota, acredita que a demanda vai aumentar no decorrer dos dias.
A Academia da Praça Santo Antônio, administrada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), possui 14 equipamentos para musculação, como barra fixa, paralelas, mesa de supino, cadeira extensora, mesa flexora, leg press, panturrilhas, pesos livres e barras. A atividade acontece com acompanhamento de um profissional de educação física.
Pedro Henriques Teixeira, 29 anos, aprovou o retorno da Academia da Praça Santo Antônio. “Cheguei a frequentar uma academia particular, mas essa gratuita é bem melhor, ainda mais por ser perto da minha casa. Fiz minha inscrição e frequento todos os dias. Também aprovei a implantação da Via Esporte Guarus, que incentiva a prática esportiva e é mais ponto de encontro dos moradores”, destacou Pedro.
Rafael Faria Baltazar, morador do Jardim Carioca, é mais um dos alunos inscritos na Academia da Praça Santo Antônio, que aprovou o retorno da Academia, que por mais de 2 anos ficou parada. “Eu sou vigilante patrimonial e é importante ter um local perto de casa para manter o preparo físico", comentou Rafael.
As pessoas interessadas em frequentar a academia podem fazer a inscrição no local, durante o horário das aulas. No ato da matrícula é necessário apresentar cópia da carteira de identidade, declaração escolar, comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3 x 4.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/06/2025 19:34:37 MV Bill fala de preconceito, superação e incentivo à arte na 12ª Bienal do Livro
- 07/06/2025 18:00:30 Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
- 07/06/2025 17:41:42 CredLivro para profissionais da rede municipal até 11h deste domingo na Bienal
- 07/06/2025 15:21:07 Unidades do CRAS recebem equipamentos eletrônicos
- 07/06/2025 14:11:27 Teatro de Bolso recebe espetáculo “A Arte de Amar”, sábado e domingo
MV Bill fala de preconceito, superação e incentivo à arte na 12ª Bienal do Livro
0706 18h00Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
0706 17h41CredLivro para profissionais da rede municipal até 11h deste domingo na Bienal
0706 15h21Unidades do CRAS recebem equipamentos eletrônicos
0706 14h11Teatro de Bolso recebe espetáculo “A Arte de Amar”, sábado e domingo
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
5Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
6Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu