Notícia no detalhe
Postura define localização de ambulantes para o Verão
Sorteio foi realizado na manhã desta segunda-feira (11). Próximo passo será o credenciamento dos ambulantes.
A Superintendência de Postura realizou nesta segunda-feira (11), o sorteio da localização dos ambulantes que irão trabalhar no Verão 2018 da praia de Farol de São Thomé. A organização aconteceu em dois horários, definindo os locais das barracas, seja de artesanato ou bebidas e alimentos, carrinhos circulantes e camas elásticas.
Quem for vender bebidas ou alimentos, seja durante os shows ou em horários variados, ficará posicionado na orla da praia, em frente à Marinha do Brasil. Já para quem for trabalhar com artesanato, o local definido foi a Praça da Avenida Boa Vista, fundos da Marinha. Foi disponibilizado pelo município um total de 130 vagas.
De acordo com o superintendente de Postura, Fabiano Mariano, os ambulantes agora já possuem autorização e localização definidas, e o próximo será o credenciamento, para em seguida, realizarem a fixação em cada local de trabalho.
— Foram passadas todas as orientações acerca de posicionamento e comportamento, como a questão de condição dos imobiliários e de não poderem comercializar nenhum material cortante. Foi cedido também, para quem necessita de instalação elétrica, a autorização para apresentaram à empresa responsável, para que seja processada instalação e taxa de pagamento, e em seguida encaminhada cada instalação. O próximo passo será, em breve, apresentar a identificação que será utilizada por cada trabalhador durante o verão — explicou o superintendente.
A Superintendência reforça ainda que durante todo o período irá disponibilizar fiscais, realizando esclarecimentos necessários para que sejam seguidos os critérios estabelecidos em edital. Em caso de fiscalização, os ambulantes deverão conter o credenciamento de maneira visível e apresentável.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/06/2026 10:01:23 Formações de junho visam fortalecer alfabetização, inclusão e tecnologia na rede
- 16/06/2026 09:06:45 Seduct faz Treinamento de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
- 16/06/2026 08:41:13 Fundação Municipal de Saúde recebe novos aparelhos de raio-x digital
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
Formações de junho visam fortalecer alfabetização, inclusão e tecnologia na rede
1606 09h06Seduct faz Treinamento de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
1606 08h41Fundação Municipal de Saúde recebe novos aparelhos de raio-x digital
1506 18h43Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















