Notícia no detalhe
Atividades recreativas no Natal Solidário da Tira-Gosto
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes, apoia o evento com estrutura.
A Associação de Moradores da Tira-Gosto, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da iniciativa privada realizam nesta sexta-feira(22), a partir das 15h, o Natal Solidário. Entre as atrações da tarde está previsto a chegada de Papai Noel, que irá fazer a entrega de brinquedos para as crianças da comunidade. A Prefeitura de Campos apoia o evento com estrutura, como ambulância, tenda e sonorização.
A FME vai levar atividades recreativas para animar à tarde, com pula-pula, torneio de futsal, apresentação de skate e brincadeiras, a partir das 14h desta sexta-feira. A Prefeitura de Campos vem apoiando a realização de atividades na comunidade, com a proposta de incentivar a prática de esporte.
— O Natal Solidário já acontece há 20 anos e a iniciativa privada tem sido parceira nesta campanha de solidariedade, que tem por objetivo levar um pouco mais de alegria para os moradores, com sorteio e distribuição de cestas básicas, de brinquedos, além de apresentação de dança, gincanas e jogos de futebol. Também está marcado um jantar de natal e a expectativa é reunir durante todo o dia cerca de 1mil pessoas — destacou o agente do bairro da Lapa e presidente do projeto Faça a sua Parte, Frank Viana.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















