Notícia no detalhe
Festa de Santo Amaro: inscrições para ambulantes nesta 5ª e 6ª
Inscrições devem ser realizadas de 8h às 17h na sede da Superintendência de Posturas. Os ambulantes, além de estarem cadastrados no órgão, devem portar o comprovante de autorização da Festa do ano anterior.
Nesta quinta (04) e sexta-feira (05), os ambulantes podem se inscrever para atuarem na Festa de Santo Amaro, realizada no dia 15, de acordo com a Superintendência de Postura. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (03) (aqui). As inscrições serão realizadas na sede do órgão — situada na Rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro — de 8h às 12h e de 14h às 17h. A Festa vai para a sua 275ª edição, sendo uma tradição na Baixada campista.
No momento da inscrição, os ambulantes devem portar o comprovante de autorização da Festa do ano anterior e estarem devidamente cadastrados na Superintendência de Postura e atuando em eventos do município. No total são 70 vagas, sendo 30 para atividade de artesanato e 40 para alimentação.
O superintendente de Postura, Fabiano Mariano, explica que, no momento da inscrição, são necessários também os documentos de identificação padrão, e o modelo das barracas devem ser idênticas ao dos eventos anteriores.
— Os interessados devem apresentar uma cópia dos documentos de identificação, como RG, CPF, além do comprovante de residência. As barracas deverão ser padrão chapéu de bruxa, medindo 3x3m e com utilização de lonas na cor branca para o fechamento das laterais, e devem funcionar, obrigatoriamente, durante todos os dias de evento previstos na programação — pontua Fabiano Mariano.
Para cadastro no órgão e estarem habilitados para trabalhar nos eventos, Mariano explica que os ambulantes devem apresentar os mesmos documentos de identificação, além do local que pretendem exercer o trabalho: “É só ir à Superintendência com os documentos e a foto do mobiliário utilizado para atividade comercial, apontando três opções de locais para exercer essas atividades”, disse o superintendente.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira