Notícia no detalhe
Colônia de Férias do Idoso com diversas atrações no verão
Superintendência dos Direitos do Idoso prepara programação com tardes dançantes, blitz da saúde, aulão de hidroginástica, desfile, oficinas, entre outras atividades.
A Superintendência dos Direitos do Idoso preparou uma programação de verão especial para os idosos na Colônia de Férias, na Praia do Farol de São Thomé. As atividades contarão com tardes dançantes, blitz da saúde, aulão de hidroginástica, desfile, oficinas, entre outras atividades.
Todas as sextas-feiras do mês de janeiro vão acontecer as Tardes Dançantes, das 16h às 19h. Já nos sábados, será a vez dos “Open Houses”, das 9h às 14h, com Blitz da saúde, realizando aferição de pressão arterial, dicas de saúde, alongamento, aula de dança aeróbica e aulão de hidroginástica.
No dia 02 de fevereiro haverá a Tarde Dançante com desfile tropical, das 16h às 19h. Já no dia 03, das 16 às 20h, terá oficina de Máscaras de Carnaval e Esquenta Carnaval, com make up para Carnaval.
— Montamos essa programação para movimentar o Farol de São Thomé. Nesse período de verão, no qual a praia recebe muitos turistas, buscamos uma programação diferenciada para o nosso equipamento na alta temporada. Estamos com a casa aberta para qualquer idoso que queira participar, até mesmo de outras localidades — disse a gerente do Centro Dia e a coordenadora da programação, Cristine Mazzini.
Mazzini acrescenta que durante todo o ano, existe uma programação na Colônia de Férias, com aulas de hidroginástica, aerobic dance, tardes dançantes e o chá das quintas, com o grupo “Unidos do Farol”.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















