Notícia no detalhe
FME recebe inscrições para a Caminhada e Corrida no Farol
Interessados podem garantir vaga aos sábados, na Arena do Farol, e a partir do dia 16 na sede da Fundação Municipal de Esportes.
Os veranistas e moradores da Praia do Farol de São Thomé interessados em participar da Caminhada e Corrida 5km, que acontece no dia 28 de janeiro, a partir das 8h, no Lagamar, podem se inscrever nos sábados de janeiro (13, 20 e 27) na Arena do Farol, das 9h às 13h. Os interessados também poderão se inscrever a partir da terça-feira (16), na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), situado na Rua do Goytacazes, 499, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Para participar é necessário a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues a uma instituição de caridade. Os 150 primeiros inscritos vão receber uma camisa do evento e uma medalha de participação. A Fundação Municipal de Esportes, com o apoio da iniciativa privada como a MRV Engenharia, Unimed Campos, SuperBom e Smart Fit, ainda vai premiar os três primeiros colocados, nas categorias masculina e feminina, com troféu e uma quantia em dinheiro.
A Caminhada e Corrida 5km, que terá a largada e chegada no Lagamar, faz parte da programação de eventos que a FME preparou para movimentar a praia campista. As atividades esportivas começaram no dia 6 de janeiro e vão prosseguir até o dia 4 de fevereiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















