Notícia no detalhe
Área da Feira Livre do Mercado Municipal passa por limpeza geral
O piso de toda a área da Feira Livre do Mercado Municipal de Campos passou por uma verdadeira faxina na tarde deste domingo (21), como parte de uma limpeza do espaço, incluindo a calçada entre a feira e o prédio histórico
O piso de toda a área da Feira Livre do Mercado Municipal de Campos passou por uma verdadeira faxina na tarde deste domingo (21), como parte de uma limpeza geral do espaço, incluindo a calçada entre a feira e o prédio histórico e a área do estacionamento. Todos os corredores em piso de cimento entre as bancas sob a cobertura metálica foram limpos com água e sabão em pó, deixando o local com um aspecto mais agradável. O espaço possui cerca de 500 bancas.
- Segundo informação que obtivemos, por muito tempo, só vem sendo feita a varrição em toda a área, resultando no acúmulo de muita sujeira no piso. Juntamos dez funcionários, emendamos mangueiras de água e gastamos 12kg de sabão em pó para limpar a área. Vamos fazer o possivel para realizar um "faxinão" desse pelo menos de 15 em 15 dias - afirmou o coordenador geral do Mercado e Shopping Popular Michel Haddad, Gregory Teixeira.
No início do ano, a coordenação do Mercado começou um amplo trabalho de limpeza de toda a área, com destaque para limpeza de canaletas do entorno da feira e desobstrução de galerias de esgotamento de detritos. O trabalho recebeu apoio da concessionária Águas do Paraíba. Com a Vital Engenharia, foi acertada a troca diária da caçamba compactadora de lixo, colocada na área do estacionamento.
- Essa caçamba chegava a ficar por uma semana no local, vazando chorume na área e causando forte mau cheiro. Agora, quando a Vital faz a troca de caçamba todas as noites, aproveitamos para lavar qualquer vestígio de chorume, ao mesmo tempo em que varremos todo o estacionamento. Estamos atuando para deixar todo o espaço do Mercado e também do Shopping Popular (camelódromo) muito mais agradável para os frequentadores - concluiu Gregory.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 12:58:40 Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
2004 11h30Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta