Notícia no detalhe
Baile de carnaval encerra a Colônia de Férias do Paraesporte
Evento realizado na sede da Fundação Municipal de Esportes conta com a participação de alunos e familiares.
Ao ritmo das tradicionais marchinhas de carnaval e com muita alegria, os alunos do Paraesporte, da Fundação Municipal de Esportes (FME), fecharam nesta terça-feira (30), a programação da Colônia de Férias. Nem a chuva desanimou os foliões que vieram fantasiados para o baile de carnaval, que contou ainda com a presença especial do Homem Aranha.
Francine Ferreira, aluna do projeto Paraesporte, estava super ansiosa para o baile. “Ela acordou cedo e não via a hora de vir para a festa. Durante os 15 dias da Colônia de Férias eles não falavam em outra coisa. Esse clima de alegria e descontração é muito bom", destacou a mãe de Francine, Francisca Maria Ferreira, que veio acompanhada de toda a família.
Jean Câmara de Souza, de 20 anos, participou do seu primeiro baile de carnaval, em ritmo das marchinhas e muita descontração entre os colegas. “Jean está muito feliz em fazer as aulas no Projeto do Paraesporte e de estar participando desta Colônia de Férias. A vida dele mudou bastante, ele está mais feliz, mais solto e seguro", comentou a mãe, Jaqueline Soares Câmara.
A festa contou com o apoio dos pais, que levaram salgadinhos, doces e refrigerantes para fechar com chave de ouro a Colônia de Férias, que foi oferecida gratuitamente para os alunos do projeto e outras pessoas com deficiência. "O objetivo é mostrar que eles podem interagir e se divertir. O ponto alto desta festa está marcada para o dia 17 de fevereiro, quando alguns dos alunos vão participar do Desfile das Escolas Campeãs do Carnaval 2018 do Rio de Janeiro", explicou o coordenador do Paraesporte, Fábio Coboski.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/03/2026 15:01:42 Profissionais do HFM passam por capacitação em reanimação cardiopulmonar
- 29/03/2026 13:36:52 Curso de conservação preventiva de acervos museológicos no Palácio da Cultura
- 29/03/2026 10:19:32 Adora Campos reúne milhares de fiéis na Praça do Santíssimo Salvador
- 29/03/2026 09:13:00 UPH Saldanha Marinho reforça prevenção ao câncer do colo do útero
- 29/03/2026 09:07:31 Justiça suspende liminar e garante continuidade do concurso da Educação
Profissionais do HFM passam por capacitação em reanimação cardiopulmonar
2903 13h36Curso de conservação preventiva de acervos museológicos no Palácio da Cultura
2903 10h19Adora Campos reúne milhares de fiéis na Praça do Santíssimo Salvador
2903 09h13UPH Saldanha Marinho reforça prevenção ao câncer do colo do útero
2903 09h07Justiça suspende liminar e garante continuidade do concurso da Educação
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
5Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















