Notícia no detalhe
Baile de carnaval encerra a Colônia de Férias do Paraesporte
Evento realizado na sede da Fundação Municipal de Esportes conta com a participação de alunos e familiares.
Ao ritmo das tradicionais marchinhas de carnaval e com muita alegria, os alunos do Paraesporte, da Fundação Municipal de Esportes (FME), fecharam nesta terça-feira (30), a programação da Colônia de Férias. Nem a chuva desanimou os foliões que vieram fantasiados para o baile de carnaval, que contou ainda com a presença especial do Homem Aranha.
Francine Ferreira, aluna do projeto Paraesporte, estava super ansiosa para o baile. “Ela acordou cedo e não via a hora de vir para a festa. Durante os 15 dias da Colônia de Férias eles não falavam em outra coisa. Esse clima de alegria e descontração é muito bom", destacou a mãe de Francine, Francisca Maria Ferreira, que veio acompanhada de toda a família.
Jean Câmara de Souza, de 20 anos, participou do seu primeiro baile de carnaval, em ritmo das marchinhas e muita descontração entre os colegas. “Jean está muito feliz em fazer as aulas no Projeto do Paraesporte e de estar participando desta Colônia de Férias. A vida dele mudou bastante, ele está mais feliz, mais solto e seguro", comentou a mãe, Jaqueline Soares Câmara.
A festa contou com o apoio dos pais, que levaram salgadinhos, doces e refrigerantes para fechar com chave de ouro a Colônia de Férias, que foi oferecida gratuitamente para os alunos do projeto e outras pessoas com deficiência. "O objetivo é mostrar que eles podem interagir e se divertir. O ponto alto desta festa está marcada para o dia 17 de fevereiro, quando alguns dos alunos vão participar do Desfile das Escolas Campeãs do Carnaval 2018 do Rio de Janeiro", explicou o coordenador do Paraesporte, Fábio Coboski.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira