Notícia no detalhe
Alô Farol 2018 com shows nesta sexta e sábado no palco principal
Nesta sexta, às 22h, Zazal será a atração no palco montado na orla. No sábado, Henryque Luxúria, às 20h, e Nelson Príncipe Negro, às 23h, fecham a programação.
Para fechar a programação Alô Farol 2018, três shows serão realizados neste final de semana no palco montado em frente à Marinha. Nesta sexta-feira (15), o cantor de forró Zazal se apresenta a partir das 22h. No sábado (16), será a vez de Henryque Luxúria com seu estilo "safadão", às 20h, e, mais tarde, a partir das 23h, o cantor Nelson Príncipe Negro leva o ritmo baiano para a praia campista. A realização conta com a parceria público-privada da Associação Campista de Comerciantes (ACA).
A Superintendência municipal de Entretenimento e Lazer oferece toda a logística para os shows e todos os eventos contam com a interação entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM). Toda a programação de carnaval contou, ainda, com a integração de órgãos municipais como a Secretaria de Saúde.
— O verão teve muito esporte, muita cultura e vários shows de bandas regionais. Tivemos apoio da iniciativa privada, apoio dos ambulantes, de toda a rede hoteleira e toda a rede de comerciantes do Farol de São Thomé. Nós visamos o veranista, mas também o morador e o comerciante do Farol — disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Montezano.
Os últimos shows da programação, assim como os realizados às sextas-feiras durante o verão, foram custeados pela ACA. O presidente da associação, Roberto César, ressaltou que a parceria foi positiva. “Em tudo que foi solicitado à Prefeitura para que pudéssemos realizar nossa festa, fomos atendidos. Apesar da crise, registramos um número muito bom de público, principalmente nos finais de semana”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/06/2025 20:50:49 12ª Bienal: José Cunha lança livro sobre Campos e histórias não contadas
- 06/06/2025 18:26:39 Defesa Civil presente na Semana do Meio Ambiente com ações no Horto Municipal
- 06/06/2025 17:30:20 Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Bienal do Livro
- 06/06/2025 17:22:09 Bienal do Livro: Instituto Ziraldo apresenta exposição sobre a vida do cartunista
- 06/06/2025 16:54:17 Academia de Letras reúne literatura e entretenimento na 12ª Bienal do Livro
12ª Bienal: José Cunha lança livro sobre Campos e histórias não contadas
0606 18h26Defesa Civil presente na Semana do Meio Ambiente com ações no Horto Municipal
0606 17h30Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Bienal do Livro
0606 17h22Bienal do Livro: Instituto Ziraldo apresenta exposição sobre a vida do cartunista
0606 16h54Academia de Letras reúne literatura e entretenimento na 12ª Bienal do Livro
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
5Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
6Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu