Notícia no detalhe
Atualização do cartão de vacina dos servidores do HFM nesta 4ª
Serviço segue até às 17h, no Centro de Estudos, no 4º andar da unidade. Equipe volta a vacinar na quinta-feira (22) no mesmo local e horário.
Uma equipe do Serviço Especial em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) — vinculado à da Secretaria municipal de Saúde — realiza nesta quarta-feira (21), de 9h às 17h, a vacinação dos servidores do Hospital Ferreira Machado (HFM). A ação também vai acontecer nesta quinta-feira (22) no mesmo horário.
De acordo com a enfermeira do Sesmt Márcia Siqueira, a imunização contra a febre amarela, antitetânica, tríplice viral e hepatite B vai acontecer no Centro de Estudos, no 4º andar da unidade, e tem como objetivo atualizar o cartão vacinal dos servidores.
— Vamos realizar a mesma ação de prevenção nos dias 28 e primeiro de março, na sala do Sesmt no Hospital Geral de Guarus (HGG), no mesmo horário — conta Márcia Siqueira.
A técnica de farmácia Joice de Souza Teixeira ressaltou a importância da iniciativa. "É bom porque na correria a gente acaba deixando a vacina para depois. Estava desde o final do ano passado sabendo que precisava atualizar meu cartão vacinal e agora aproveitei a oportunidade", disse a servidora que tomou a vacina antitetânica.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















