Notícia no detalhe
Coro dos Idosos e palestras no Dia da Mulher em Goitacazes
Várias atividades serão realizadas nesta quinta-feira, na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, na Baixada Campista, em comemoração à data internacional
O Coro Doce Canto, voz e violão, formado por idosos assistidos pela Superintendência dos Direitos do Idoso, abriu na manhã desta quinta-feira (8), a comemoração pelo Dia Internacional da Mulher realizada na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes. A ação é da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
O advogado Leonardo Campinho, da Superintendência de Justiça e Assistência Judiciária, ministrou palestra sobre o tema “Violência contra Mulher”, para dezenas de mulheres moradoras da região. Leonardo atua no Núcleo da Assistência, que funciona na Casa de Cultura.
Segundo a diretora das Casas de Cultura, Margarida Terra, a programação será desenvolvida até às 21h e conta ainda com oficinas de artesanato, palestras e inscrição para cursos. A ação tem ainda corte de cabelo, aferição de pressão e medição de glicose. O evento tem apoio da Dígitus.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 12:25:46 Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
- 10/06/2026 12:22:21 Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
- 10/06/2026 09:19:21 Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
- 10/06/2026 09:07:58 HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
- 10/06/2026 08:52:00 Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
1006 12h22Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
1006 09h19Cartão Goitacá: Beneficiários começam a receber novos cartões
1006 09h07HFM promove ação educativa para reforçar a higiene das mãos
1006 08h52Procon Campos divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















