Notícia no detalhe
“Paixão de Cristo” com dois diferentes espetáculos
Teatro Sacro apresentará duas montagens para celebrar 37 edições da Via Sacra
Celebrando 37 encenações da Via Sacra, o Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro apresentará, este ano, dois espetáculos. Nos dias 24 e 25, no Teatro Municipal Trianon, sempre às 18h, será apresentada a peça “A Vida Pública de Jesus”. No dia 30, às 20h30, a tradicional “Paixão de Cristo”, irá emocionar o público. O projeto tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e da Superintendência de Entretenimento e Lazer.
— Estamos trazendo a inovação das duas peças, como forma de agradecer ao público que sempre nos prestigiou. Nos dias 24 e 25, pediremos doação de alimentos ou materiais de higiene e limpeza. No dia 30, nosso pedido é de 1kg de alimento — enfatiza o diretor geral do espetáculo, Pedro Carneiro.
A Vida Pública de Jesus – Montado pela primeira vez, o espetáculo terá seu foco voltado para passagens bíblicas sobre a pregação, a cura e as palavras de paz proferidas por Cristo. A relação do Salvador com os apóstolos, também será destaque.
Paixão de Cristo – Pelo 37º ano consecutivo, atores e figurantes viverão as cenas que marcaram a história da humanidade. Intitulada “A Paixão foi por você”, a Via Sacra vai trazer uma reflexão sobre aquilo que Cristo pregou e que a humanidade vem esquecendo e ignorando, através da crescente violência.
Vagas de elenco – As duas montagens do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro estão com vagas abertas para figurantes, até esta terça-feira (13). Os interessados devem comparecer ao Teatro Trianon, de terça a quinta-feira, a partir das 18h30.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira