Notícia no detalhe
Fundecam e Sebrae promovem palestras para empresários
O Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), junto com o Sebrae-RJ, realiza nesta quinta-feira (4), uma palestra sobre o Programa Empretec. Voltada para empresários, a palestra será ministrada às 19h30, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura.
Segundo o presidente do Fundecam, Eduardo Crespo, o Programa Empretec visa despertar e desenvolver o empreendedorismo, incentivando a descoberta do poder de realização. “Resolvemos trazer esta palestra, porque vimos a grandeza do programa e observamos que os que tiveram oportunidade de conhecer o Empretec mudaram de vida”, explicou o presidente.
O Programa Empretec tem por objetivo fazer com que o empreendedor reconheça oportunidades de negócios, analise situações complexas de forma estratégica, aprenda a correr riscos calculados, supere expectativas, com a busca da excelência; busque informações que possam levar ao sucesso, estabeleça metas, planeje e meça resultados, crie uma rede de contatos e conquiste independência e confiança.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
0909 18h41Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira