Notícia no detalhe
Inscrições para 100 vagas em minicursos da FMIJ começam nesta quarta
Há oportunidades para diversas áreas. Programa Qualifica Jovem da Fundação Municipal da Infância e da Juventude é gratuito.
Começam nesta quarta-feira (21) as inscrições para os seis minicursos gratuitos oferecidos pelo programa Qualifica Jovem da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ). Durante duas semanas, jovens na fixa etária entre 18 e 29 anos terão a oportunidade de aperfeiçoar ou aprender técnicas que os permitam conquistar seu espaço no mercado de trabalho.
Ao todo, serão oferecidas 100 vagas para os minicursos de: Design de Sobrancelhas; Manicure; Logística para Comércio; Formatação de Computadores; Postura em Processo Seletivo e Entrevista de Emprego; e Técnicas de Venda e Atendimento ao Cliente, voltados para jovens na faixa etária entre 18 e 29 anos. As inscrições serão feitas nesta quarta e quinta-feira, das 9h, às 14h, na sede do polo Centro do programa, na Rua Barão de Miracema, 465, próximo à Avenida 28 de Março.
No ato da inscrição é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência originais, uma cópia do RG e o número do NIS, caso o jovem tenha. O atendimento acontecerá das 9h às 14h.
Os minicursos terão duração de duas semanas, 12 horas no total. A FMIJ irá emitir certificado aos participantes.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira