Notícia no detalhe
Prefeitura segue com “operação tapa buracos"
Na última semana, as equipes realizaram o serviço na Avenida Helion Póvoa, ao lado da Ponte Leonel Brizola, no Centro, e outra na Rua Winston Churchill, no bairro Jóquei Clube.
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, segue com a “operação tapa-buracos” por diversos pontos da cidade. Na última semana, o trabalho foi realizado em duas frentes: uma na Avenida Helion Póvoa, ao lado da Ponte Leonel Brizola, no Centro, e outra na Rua Winston Churchill, no bairro Jóquei Clube.
— Logo que o tempo fica firme, nossas equipes voltam aos locais onde a chuva do último verão causou estragos e retomamos o trabalho, tapando os buracos com asfalto. O critério é sempre o de reparar primeiro os pontos de maior tráfego e onde o estrago no piso está mais crítico. Como a temporada de chuva está terminando, esperamos em pouco tempo concluir as principais demandas — afirma o secretário Cledson Bitencourt.
Entre os dias 13 e 15, as equipes atuaram na Rua José Naked, nas Avenidas José Alves de Azevedo e Pelinca e na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, no Parque Santo Amaro; na confluência da Rua Visconde de Alvarenga, no Julião Nogueira, com o prolongamento da Rua Oito, no Parque Rodoviário, ao lado do Valão do Saco; nas ruas Severino Lessa, Múcio da Paixão e outras vias do Turfe Clube.
No ano passado, a “operação tapa-buracos” realizou reparos na Rua Conselheiro Thomás Coelho, no Parque Thomás Coelho; Rua Pinto Filho, no Parque Rosário; Rua Júlio Barcelos, no Jóquei, além das vias Antônio Manoel, Pedro Marins, Gastão Viana Sampaio e Pache Faria, dentre outras.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















