Notícia no detalhe
Governo unido pela 6ª Bienal do Livro
O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, se reuniu nesta quarta-feira (03) com representantes do governo municipal na Praça São Salvador, onde foi montada a estrutura da 6ª Bienal do Livro de Campos, que será aberta nesta sexta-feira (05), Dia da Cultura, pelo Prefeito Nelson Nahim, às 14h. Na oportunidade, Avelino destacou a necessidade dos membros do governo trabalharem em conjunto para que a Bienal dê certo.
- Fizemos várias reuniões para que, a partir do consenso do governo, escolhêssemos o melhor local para a Bienal. Ficou decidido que seria na Praça São Salvador. Foi uma ousadia nossa e o Prefeito Nelson Nahim foi corajoso em aceitar nossa proposta. Com a Bienal ficando no Centro da cidade, até por curiosidade, as pessoas vão passar pelos estandes e vão ter contato com os livros.
Estiveram reunidos com Avelino, o secretário de Cultura, Orávio de Campos; o presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Jorge Luiz dos Santos; o presidente da Fundação de Esportes, Magno Prisco; o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Coronel Alcemir Pascouto; o Comandante da Guarda Civil Municipal, Major Francisco Melo; o coordenador de Fiscalização e Postura, Major Francisco de Oliveira Balbi; e representantes das Secretarias de Comunicação, Educação e Saúde, além da Emut.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















