Notícia no detalhe
Avenida Newton Guaraná interditada para obras no fim de semana
O trabalho de implantação da infraestrutura que vai possibilitar a construção das casas populares do Programa Morar Feliz, na Penha, vai fazer com que uma das principais ruas do local tenha que ser interditada neste final de semana. A Avenida Newton Guaraná, importante via de ligação para os moradores da Vila Menezes, Parque Porto Belo, Vila Manhães e Parque Fazendinha, entre outros, vai ser fechada para a realização das obras no sábado e no domingo.
- A empresa responsável pela obra vai aproveitar o final de semana, quando o movimento é menor, para realizar a obra, mas os moradores podem ficar tranquilos, pois a passagem vai ser garantida por uma via de acesso que vai ser aberta, a fim de facilitar o deslocamento – afirmou Milton Vilela, superintendente da Secretaria de Obras e Urbanismo.
A Avenida Newton Guaraná vai receber toda rede de infraestrutura do Morar Feliz, com a instalação no local da rede de galerias de águas pluviais e esgoto, assim como os demais benefícios que a obra vai levar ao local.
Além do Morar Feliz, o bairro da Penha foi contemplado pelas obras do Bairro Legal, que chegam à comunidade, com o intuito de dar conforto e segurança à população, com drenagem, rede de galerias de esgoto e urbanização geral das ruas, o que inclui pavimentação. O trabalho já foi iniciado no bairro, com a montagem do canteiro de obras e o início de preparação de várias ruas.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















