Notícia no detalhe
Kart movimenta a Orla de Guarus
Pela primeira vez a Orla de Guarus recebeu o Campeonato Regional de Kart. A competição aconteceu no bairro Jardim Carioca, em frente ao Sesi. Centenas de pessoas se acomodaram nas duas arquibancadas montadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e pelos Kart Clubes de Campos e Macaé.
A pista começou a ser montada no início da manhã. Mesmo com a forte chuva que caiu sobre a cidade, as equipes montaram os seus boxes e os pilotos se prepararam para as provas que aconteceram à tarde. Com a pista seca, os pilotos se dividiram em suas categorias e mostraram toda a sua habilidade.
A etapa deste Campeonato Regional de Kart encerrou a temporada 2010, quando foram disputadas as categorias: V4-A, V4-B, Novatos, Splinter e Força Livre. O kart retomou as suas atividades em Campos no início deste ano. O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco, ressalta a volta do esporte, que ficou no ostracismo durante muitos anos na cidade.
- Realizamos este ano um circuito que foi um verdadeiro sucesso. A população prestigiou e pilotos experientes estiveram em nossa cidade. Isso foi bom para o turismo e para o esporte”, destacou Prisco, que aproveitou para reforçar a realização de uma prova de kart no Farol de São Tomé, outra realização inédita em Campos.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 17:31:05 Defesa Civil promove Curso Básico de Proteção e Defesa Civil para voluntários
- 05/11/2025 16:50:38 “Novembro Azul”: Palestra sobre tabagismo na Unidade Básica de Saúde de Campelo
- 05/11/2025 16:41:44 Inscrições para o 3º Baile de Debutantes terminam nesta sexta-feira
- 05/11/2025 16:12:01 Semana de Prevenção do Câncer Bucal reforça importância do diagnóstico precoce
- 05/11/2025 15:54:26 Refis 2025: Contribuintes podem fazer a adesão até 5 de dezembro
Defesa Civil promove Curso Básico de Proteção e Defesa Civil para voluntários
0511 16h50“Novembro Azul”: Palestra sobre tabagismo na Unidade Básica de Saúde de Campelo
0511 16h41Inscrições para o 3º Baile de Debutantes terminam nesta sexta-feira
0511 16h12Semana de Prevenção do Câncer Bucal reforça importância do diagnóstico precoce
0511 15h54Refis 2025: Contribuintes podem fazer a adesão até 5 de dezembro
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















