Notícia no detalhe
Expofestas oferece opções para a organização de festas
O evento segue até quinta-feira (26), na Fundação Rural de Campos, na Pecuária, das 13h às 22h. A Feira Mãos de Campos é uma das atrações.
A 9ª ExpoFestas foi aberta nesta terça-feira (24) com mais de 200 estandes que oferecem serviços para quem deseja uma festa perfeita, seja de aniversário ou casamento. A exposição tem o apoio logístico da Prefeitura de Campos — através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Superintendência de Entretenimento e Lazer e Guarda Municipal — acontece na Fundação Rural de Campos, na Pecuária, das 13h às 22h. A entrada é gratuita. Uma das atrações é a Feira Mãos de Campos.
— Esse é um setor forte que marca presença na economia local, durante todo o ano. Por isso, estamos acompanhando a realização do evento e esperamos que muitos contratos sejam assinados durante os três dias, pois assim o setor permanece gerando renda e emprego no município. Com 25 anos de história, a Feira Mãos de Campos participa do evento e a Codemca está conversando com as artesãs para mudanças no formato. Há também um debate da criação de um calendário itinerante — avalia o vice-presidente da Codemca, Marcel Cardoso.
Na exposição é possível encontrar todos os tipos de artigos para a estrutura completa de um evento. Floriculturas, empresas de sonorização e iluminação, aluguel de carros antigos, material gráfico, fotografia e tudo necessário para uma festa de casamento ou aniversário. Também haverá uma parte dedicada ao artesanato, com a participação de profissionais da Feira Mãos de Campos.
— É um evento que tem crescido a cada edição e este ano não será diferente. Temos muitas novidades do mercado de festas — disse a organizadora da ExpoFestas, Aymê Ribeiro, lembrando que os casais interessados poderão fazer a inscrição da concurso “Casa Comigo” que também contemplará o casal ganhador com uma festa de casamento.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2026 19:43:11 Quatro projetos da Seduct aprovados para o XII Congresso Nacional de Educação
- 29/04/2026 19:40:34 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
- 29/04/2026 19:36:01 Prefeitos e governador alinham estratégia conjunta em defesa dos royalties
- 28/04/2026 17:50:44 Campos sedia capacitação para manejo da febre maculosa na região
- 28/04/2026 17:06:18 HFM reforça alerta sobre aumento de atendimentos por acidentes de trânsito
Quatro projetos da Seduct aprovados para o XII Congresso Nacional de Educação
2904 19h40Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2904 19h36Prefeitos e governador alinham estratégia conjunta em defesa dos royalties
2804 17h50Campos sedia capacitação para manejo da febre maculosa na região
2804 17h06HFM reforça alerta sobre aumento de atendimentos por acidentes de trânsito
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda




















