Notícia no detalhe
Nelson Nahim: Bienal do Livro supera expectativas
O prefeito Nelson Nahim visitou a 6ª Bienal do Livro na noite desta segunda-feira (8). Ele andou pelos corredores, cumprimentou expositores de livrarias e editoras e pessoas que frequentavam a Bienal. “Na abertura da Bienal, sabia que esta seria a maior que Campos já teve. Não só em tamanho, devido ao volume de convidados, mas em qualidade, considerando que na programação estão escritores renomados nacional e internacionalmente”.
- Nos primeiros quatro dias tivemos cerca de 70 mil pessoas. Tenho certeza de que a expectativa de público, que era de 120 mil pessoas, será superada e vai chegar a 200 mil pessoas até o encerramento, no domingo (14), ressaltou.
O prefeito disse que está feliz com o evento. “Tenho recebido o carinho das pessoas mais humildes, de professores e alunos da rede pública municipal e de pessoas de municípios distantes que estão vindo a Campos especialmente para a Bienal. Foi um acerto fazer a Bienal no Centro. Os comerciários estão saindo direto do trabalho para a Bienal, que está sendo um sucesso de público e de vendas, graças ao conjunto de atrações que tem proporcionado. Quero destacar também as parcerias com a Caixa Econômica, Banco do Brasil, Águas do Paraíba, IFF, CDL, Carjopa, entre outras empresas e instituições que têm contribuído para o grande sucesso da Bienal.
O estudante João Luiz Bóvio, de 18 anos, fez questão de cumprimentar o prefeito e parabenizá-lo pelo sucesso da Bienal. "Esta é a melhor bienal que já frequentei. Sempre vou nas outras e nunca vi uma estrutura como esta. A localização está excelente, no Centro da cidade, que é mais acessível para toda a população. A Prefeitura está de parabéns", disse João Luiz.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/11/2025 15:51:02 Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
- 15/11/2025 13:41:40 Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
- 15/11/2025 12:18:15 Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
- 15/11/2025 11:52:00 Social + Perto especial pelo Mês da Consciência Negra quarta em Conceição do Imbé
- 15/11/2025 11:22:16 Prefeitura segue com Operação Tapa-Buracos em estradas e bairros do município
Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
1511 13h41Samba na Praça tem mais uma edição neste domingo no Jardim do Liceu
1511 09h21Obras do novo centro cirúrgico do Hospital Ferreira Machado avançam
1511 09h01Mutirão da Trabalhadora Rural encerra com sucesso e números expressivos
1511 12h18Saúde Bucal alerta para traumas dentários em crianças e adolescentes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















