Notícia no detalhe
“Liberdade Viva” com Segredo de Estado nesta sexta-feira no Trianon
Turnê comemora os 23 anos de carreira da banda, que se apresentou em São Paulo e no Espírito Santo.
Com 10 CDs gravados, a banda Segredo de Estado comemora 23 anos de estrada com o show “Liberdade Viva”, no Teatro Trianon, nesta sexta-feira (4), às 21h. O espetáculo tem ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Parte da renda do evento será revertida ao Asilo Nossa Senhora do Carmo.
Conhecida por seu pop-rock dos anos 1960, 1970 e 1980, a banda celebra seu aniversário com turnê especial. Entre os estados visitados, estão São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. No Trianon, a banda apresentará sucessos de artistas como The Smiths, Depeche Mode, Billy Idol, Legião Urbana, Cazuza e Plebe Rude, como comenta o produtor Nil Andrade.
— A turnê “Liberdade Viva” é uma comemoração por estarmos há 23 anos trabalhando no que amamos, isso é liberdade. Neste CD, regravamos canções de bandas como The Smiths, Depeche Mode, Billy Idol e David Bowie, além dos brasileiros Barão Vermelho, Legião Urbana, Raul Seixas e Plebe Rude. Esperamos a todos para aproveitar este show conosco — convida Nil.
A banda Segredo de Estado é formado por Nil Andrade na bateria e vocal, Edmar Ferreira no contrabaixo e vocal, Gerardo Sobrero na guitarra e vocal e Gugu Sunset na voz. Para conhecer mais do trabalho dos músicos é só conectar as mídias virtuais. No Instagram, o endereço é @bandaSegredodeestado, no Facebook é só digitar /banda segredo de estado e, no Twitter, Twitter@bandasegredodeestado.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 11:02:34 CadÚnico: Mutirão de Atualização na próxima semana na UFF
- 20/03/2026 09:10:29 Prefeitura inaugura praça em Lagoa das Pedras e reforça investimentos em lazer
- 20/03/2026 09:02:37 Estudantes da UFF orientam pacientes sobre direitos previdenciários no HFM
- 20/03/2026 08:33:15 PSE Itinerante leva informação e cuidados para a E.M. Joanir Sanguedo Boynard
- 20/03/2026 08:16:33 Visita técnica acompanha fase final das obras da UPH de Morro do Coco
CadÚnico: Mutirão de Atualização na próxima semana na UFF
2003 09h10Prefeitura inaugura praça em Lagoa das Pedras e reforça investimentos em lazer
2003 09h02Estudantes da UFF orientam pacientes sobre direitos previdenciários no HFM
2003 08h33PSE Itinerante leva informação e cuidados para a E.M. Joanir Sanguedo Boynard
2003 08h16Visita técnica acompanha fase final das obras da UPH de Morro do Coco
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















