Notícia no detalhe
Bienal do Livro já recebeu 100 mil pessoas
Sucesso consolidado. Nos seis primeiros dias da 6ª Bienal do Livro de Campos, cerca de 100 mil pessoas já passaram pelo evento, na Praça São Salvador. É o que garante o representante da Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL), Robério Paulo da Silva, explicando que a aferição do público é feita de maneira manual por aparelhos controlados por pessoal de apoio nas entradas do evento. A bienal prossegue até domingo (14), com entrada gratuita.
- Esta Bienal está no nível dos grandes eventos literários realizados nas grandes capitais brasileiras. Respeitando todo o trabalho já realizado nas edições anteriores, as quais já participei, não há comparação desta edição com as outras. Só no domingo, recebemos aqui, em 12 horas de atividades, quase 20 mil pessoas, as quais adoraram a nova estrutura do evento, com atividades culturais e a exposição de títulos dos mais diversos assuntos - informou Robério.
Para o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, a expectativa de público que era de 120 mil pessoas deve ser superada. "Só no primeiro final de semana, tivemos mais de 50 mil pessoas, da abertura sexta-feira, a partir das 14h, até domingo, às 22h. Esperamos que mais de 150 mil pessoas passem pela Bienal nos 10 dias do evento - acredita Avelino.
Últimas Notícias adicionadas
- 26/03/2026 09:14:36 Hospital São José adverte sobre o aumento de viroses gastrointestinais no outono
- 25/03/2026 20:04:24 Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
- 25/03/2026 19:01:21 Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
- 25/03/2026 18:33:45 Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
- 25/03/2026 17:28:18 Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
Hospital São José adverte sobre o aumento de viroses gastrointestinais no outono
2503 20h04Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
2503 19h01Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
2503 18h33Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
2503 16h35CCZ realiza ações de bloqueio do Aedes aegypti com base na pesquisa Ovitrampas
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
6Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira




















