Notícia no detalhe
Via Esporte Guarus não será realizado neste domingo (10)
Medida foi tomada devido à organização da Corrida Federal Kids de combate à pedofilia, na Via Esporte Arthur Bernardes, que irá mobilizar boa parte do efetivo de apoio.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) informa que excepcionalmente neste domingo (10) a edição de Guarus do Via Esporte não será realizada. A decisão foi tomada devido à Corrida Federal Kids, que vai acontecer no Via Esporte Arthur Bernardes, na mesma data, reunindo grande parte da equipe de funcionários da FME e dos órgãos de apoio, como a secretaria de Saúde e a Guarda Municipal, além de outras dezenas de instituições que estarão presentes em prol do combate à pedofilia.
O presidente da FME, Raphael Thuin, aproveita para convidar toda a população para participar do evento, que, além da corrida, ofertará uma série de atrações, como shows, brinquedos radicais, serviços de orientação de saúde, exposições militares, oficinas, entre outros. O Via Esporte Arthur Bernardes começará às 7h30 e segue até 13h30.
Trânsito — Para a montagem de toda a estrutura desta edição da Via Esporte Arthur Bernardes, que realizará a Corrida Federa Kids, o trânsito da avenida entre a BR 101 e a av. José Alves de Azevedo (Beira-valão) estará interrompido para trânsito a partir de sábado (9), às 7h.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















