Notícia no detalhe
"Cirandei Encantarei" sábado e domingo no Teatro de Bolso
O universo das cantigas de roda vai animar o Teatro de Bolso Procópio Ferreira neste final de semana. O Grupo Arte e Cia. vai apresentar, em um cenário cheio de luzes e cores, o espetáculo infantil “Cirandei Encantarei”, no sábado (20), às 17h, e no domingo (21), às 19h. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia).
Em cena, os atores Pedro Fagundes, Katiana Rodrigues, Aparecida Alves, Alexandre Ferran, Eliana Carneiro, Rosângela Queiroz e Rita Rangel, darão vida a um grupo de crianças que se diverte com brincadeiras do passado, atualmente esquecidas pelo videogame e a internet. Graças à avó das crianças, elas se interessaram pelo mundo das cantigas de roda. O músico Álvaro Manhães fará o acompanhamento musical. A direção é de Rita Rangel.
O Grupo Arte e Cia. surgiu em 1995, composto por amigos que faziam parte do Grupo de Teatro Sacro de Campos. O primeiro espetáculo do grupo foi “O Saruê astronauta” (infantil), em 1995; seguido de “Máscaras que Caem” (adulto), em 1998; “A Bruxinha que era boa” (infantil), em 1999; “Rindo pra não chorar” (adulto), em 2000; “O Mágico de Oz” (infantil), em 2000 e, por último, “Cirandei Encantarei”.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















