Notícia no detalhe
"Cirandei Encantarei" sábado e domingo no Teatro de Bolso
O universo das cantigas de roda vai animar o Teatro de Bolso Procópio Ferreira neste final de semana. O Grupo Arte e Cia. vai apresentar, em um cenário cheio de luzes e cores, o espetáculo infantil “Cirandei Encantarei”, no sábado (20), às 17h, e no domingo (21), às 19h. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia).
Em cena, os atores Pedro Fagundes, Katiana Rodrigues, Aparecida Alves, Alexandre Ferran, Eliana Carneiro, Rosângela Queiroz e Rita Rangel, darão vida a um grupo de crianças que se diverte com brincadeiras do passado, atualmente esquecidas pelo videogame e a internet. Graças à avó das crianças, elas se interessaram pelo mundo das cantigas de roda. O músico Álvaro Manhães fará o acompanhamento musical. A direção é de Rita Rangel.
O Grupo Arte e Cia. surgiu em 1995, composto por amigos que faziam parte do Grupo de Teatro Sacro de Campos. O primeiro espetáculo do grupo foi “O Saruê astronauta” (infantil), em 1995; seguido de “Máscaras que Caem” (adulto), em 1998; “A Bruxinha que era boa” (infantil), em 1999; “Rindo pra não chorar” (adulto), em 2000; “O Mágico de Oz” (infantil), em 2000 e, por último, “Cirandei Encantarei”.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 17:46:22 Saúde, Educação e Defesa Civil em mais um Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
- 10/06/2026 17:27:00 "Vem pro Centro" movimenta o Calçadão com atrações especiais no Dia dos Namorados
- 10/06/2026 17:12:39 Fale Conosco mantém canal direto com a população com o IMTT
- 10/06/2026 16:35:25 Prefeito acompanha inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto em Donana
- 10/06/2026 16:00:56 Da inteligência artificial à robótica, jornada apresenta caminhos para a educação
Saúde, Educação e Defesa Civil em mais um Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
1006 17h27"Vem pro Centro" movimenta o Calçadão com atrações especiais no Dia dos Namorados
1006 17h12Fale Conosco mantém canal direto com a população com o IMTT
1006 16h35Prefeito acompanha inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto em Donana
1006 16h00Da inteligência artificial à robótica, jornada apresenta caminhos para a educação
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















