Notícia no detalhe
Cidade começa a receber decoração natalina
O clima de Natal já começou a tomar conta da cidade com a instalação de iluminação artística em pontos importantes da cidade, como a Praça do Liceu, no Centro, e a Igreja de Santo Antônio, no Jardim Carioca. Segundo o presidente da Empresa Municipal de Iluminação Pública (Campos Luz), Álvaro Barbosa, vários locais serão contemplados com a iluminação como determinou o Prefeito Nelson Nahim.
Além do Centro da cidade, outros corredores comerciais, igrejas, bairros e distritos receberão os efeitos das luzes. Na entrada da cidade, a Estrada do Contorno, será novamente o lugar para os camelos e reis magos que encantaram campistas e turistas no ano passado.
- Já colocamos alguns elementos na Praça do Liceu, mas ainda falta concluir o projeto para aquele ponto. Estamos também iniciando a instalação de lâmpadas nas igrejas Santo Antônio e da Lapa, além das pontes Rosinha e da Lapa, nas quais vamos acrescentar pontos de luz para criar efeitos diferentes. O Teatro Trianon também está incluído - , detalhou Álvaro.
Além da iluminação de Natal, segundo Álvaro, a Campos Luz, mediante às necessidades apresentadas por moradores de bairros e localidades, a emrpesa tem realizado as ações do Programa de Revitalização de Iluminação Pública Brilha Campos. Em todo o município, bairros e distritos estão sendo contemplados com o programa, que abrange ainda, além de melhoramento das redes existentes, a implantação de novos pontos de luz e a eficientização da iluminação em caráter experimental em principais avenidas da cidade.
- Temos também o serviço de atendimento gratuito disponibilizado pela Campos Luz, com o qual, a população está tendo a oportunidade de, através do 08000207661, contribuir para o perfeito funcionamento do sistema de iluminação, comunicando eventuais necessidades de serviços de manutenção, como troca de lâmpadas queimadas - , destacou Álvaro.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
0909 18h41Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira