Notícia no detalhe
Magno Prisco representa Campos no SoccerEX
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prisco, é um dos delegados da SoccerEX, a maior feira de futebol do mundo, que acontece de 20 a 24 de novembro no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. Assim como Prisco, ex-jogador de futebol profissional do Americano, grandes estrelas do futebol mundial participarão do evento como Carlos Alberto Torres, Ruud Gullit, Osvaldo Ardiles e Phil Thompson. Djalminha, Cafu, Aaron Winter, Ronald De Boer, Andrew Cole, Basualdo e Tarantini também estão na lista.
A Soccerex, realizada pela empresa britânica Sport Global Management terá mais de 3,5 mil delegados e 300 empresas expositoras de todos os ramos de negócios relacionados ao futebol em todo mundo compareçam ao evento. O evento foi realizado pela primeira vez na Inglaterra, dentro do estádio de Wembley, em 1997. Depois passou por Paris, Los Angeles, Manchester, Dubai e Johannesburgo antes de chegar ao Rio.
A SoccerEx tem como objetivo principal discutir assuntos ligados ao futebol como negócio, trazendo profissionais especializados de diversas áreas. A convenção abordará temas ligados a marketing, licenciamento, tecnologia, cobertura de TV, patrocínio, estádios e realização da Copa de 2014 na capital carioca. Prisco é um dos delegados cadastrados e representará Campos no evento. "Campos não pode ficar à margem dos eventos que estão acontecendo, estamos trabalhando no nosso estádio municipal e esperamos participar ativamente dos megaeventos realizados no Rio nos próximos seis anos", declarou o presidente da FME, que estará de volta à Campos no próximo dia 25.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 21:40:12 Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
0504 14h01CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido




















