Notícia no detalhe
Kart leva centenas de pessoas para a Orla 1 em Guarus
Campos recebeu neste domingo (21), pela última vez em 2010, uma etapa do Circuito Regional de Kart. A competição, que reuniu centenas de pessoas, aconteceu em pista montada na Orla 1, no Jardim Carioca, em Guarus, próximo ao Sesi. Pilotos de Campos, Macaé, Cachoeiro de Itapemirim, Carapebus e outras cidades participaram das disputas. A oitava e última etapa da competição regional acontecerá no dia cinco de dezembro no Centro de Convenções de Macaé.
Foram disputadas cinco categorias: Novato, F-400, Splinter, V4-B e V4- A. As provas começaram pouco depois das 14h e terminaram às 17h30. Logo depois, a equipe Sem Limites de acrobacias em motocicletas se apresentou para o público presente.
O vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Luiz Alberto Menezes, comemorou a acolhida do público de Guarus e anunciou a abertura do Circuito de 2011 na praia do Farol de São Tomé, no início de fevereiro. “Trouxemos o circuito para Guarus e estamos plenamente satisfeitos com o que estamos vendo aqui hoje. O público compareceu e os pilotos proporcionaram um belo espetáculo. No verão, teremos como um fato inédito uma etapa do circuito no Farol", declarou Menezes, que acrescentou que as obras da pista na praia campista já estão em andamento.
Veja aqui os vencedores desta etapa:
Novato
1º - Jonei Santos
2º - Raquel Vicente
F-400
1º - Hélber Niloc
2º - Gilberto Gonçalves
3º - Roberto Felix
Splinter
1º - Valdir Rodrigues
2º - Pedro Filho
3º - Fernando Mendes
V4 - B
1º - Luciano Barcelos
2º - James Cunha
3º - Valdir Pessanha
V4 - A
1º - Eduardo Pedra
2º - Silvino Pifano
3º - Carlos Fernando
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore