Notícia no detalhe
IV Moto Clube Campos confirma expectativa de grande evento no segundo dia
O evento segue neste domingo no Cepop com várias atrações. A entrada é gratuita.
O segundo dia do IV Moto Campos, com atrações na tarde e noite de sábado (22) e madrugada do domingo (23), confirmou a expectativa de grande evento do final de semana na cidade, atraindo grande público ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O encontro nacional registrou a presença de mais de 500 moto clubes do país, tem como apelo o estilo de aventura e liberdade dos motociclistas de estrada, regado a muito rock e adrenalina.
— Nunca tive moto, mas gosto desses eventos agitados. Sempre que venho da cidade do Rio de Janeiro visitar meu filho e minha nora em Campos, procuro ver se tem alguma atração desse tipo na cidade — explica a professora aposentada Marta Barros, 60 anos. "Fico contando nos dedos o dia de mais um Moto Campos. Sou um apaixonado por motos, aventura e rock. Então, não preciso falar mais nada", acrescenta o comerciante Renato Lopes, 35.
Em meio aos inúmeros participantes de fora, motociclistas de estados como Rio Grande do Sul, Goiás e Espírito Santo, como a turma animada de 20 integrantes do "black skuls" (caveiras negras), de Guarapari. "Participamos desde a primeira edição. Os organizadores estão de parabéns", afirmou o estofador Valter Manolo, de 50 anos. "Não perdemos um. É uma oportunidade imperdível de grande confraternização", completa o aposentado Antônio Souza, 57, morador de Rio das Ostras, mas filiado ao "Steel Goose" (ganso de aço), grupo nacional de Minas Gerais.
E para o último dia, a organização confirmou a presença de Tony Elvis, fechando a programação musical. "Trata-se do melhor cover do grande ídolo mundial do rock Elvis Presley. Simplesmente imperdível", provoca Matheus Nogueira, destacando também a importância do evento para a economia da cidade, movimentando hotéis, restaurantes e postos de gasolina, entre outros estabelecimentos.
O encontro tem apoio logístico da Prefeitura, através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Postura, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Diretoria de Turismo e Codemca.
— Receber o Moto Campos é de imensa importância para a cidade, não só para os amantes de motos, mas também para quem busca opções de gastronomia, cervejas artesanais produzidas na cidade, além de espaço de lazer para a criançada. Como marca do governo Rafael Diniz, incentivar eventos que tragam receita para o município é fundamental. E para quem ainda não veio, que aproveite o último dia — convida o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira