Notícia no detalhe
Vice-prefeita prestigia encerramento do Mês do Idoso com baile
Na mesma oportunidade, “A Mais Bela Idosa Primavera/Verão” do Centro Dia do Idoso foi coroada.
Em clima de muita alegria e descontração, os idosos da Superintendência do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa), ao som de Jota Leonni, transformaram o Tênis Clube em um verdadeiro bailão, na tarde desta sexta-feira (28). O evento encerrou a programação do Mês do Idoso. A vice-prefeita Conceição SantAnna prestigiou o baile que reuniu, além da superintendente da pasta, Heloísa Landim, os coordenadores das seis Casas de Convivência do município.
Na mesma ocasião, “A Mais Bela Idosa Primavera / Verão” foi coroada. Sebastiana Maria da Conceição e mais cinco idosas participaram da 2ª edição do desfile realizado no Centro Dia do Idoso, em Guarus, também nesta sexta-feira.
— O governo Rafael Diniz acompanha de perto a política voltada para os idosos. E é gratificante ver o resultado do trabalho incansável da equipe da Sesa. Estão todos de parabéns — ressaltou Conceição SantAnna.
Os idosos dançaram pra valer ao som de clássicos “Como é grande o meu amor por você”, “Borbulhas de amor”, “Trem das Onze”, entre outros. Evanir dos Santos não teve tempo nem de sentar para uma pausa. “Bailes assim não existem mais. Que tarde gostosa e agradável”, disse, enquanto convidava outro par para “rodopiar o salão”, expressão que ele mesmo intitulou.
Para a superintendente da pasta, a programação do Mês do Idoso foi encerrada com chave de ouro, principalmente, graças aos parceiros da Sesa. “Sou só gratidão. A esses idosos que nos dão uma lição de vitalidade diariamente! Ao prefeito Rafael Diniz, à vice-prefeita Conceição SantAnna e à secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Sana Gimenes, pela confiança nos projetos de envelhecimento saudável e ativo. À equipe da superintendência. E, hoje, em especial, ao presidente do Tênis Clube de Campos, Luiz Cláudio Vieira que cedeu o espaço para realizarmos esse maravilhoso baile”, finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/04/2025 11:08:50 City Tour leva congressistas de evento realizado na FMC a conhecerem Campos
- 12/04/2025 10:29:31 Artigo científico de educadores de Campos em Congresso de Educação
- 12/04/2025 08:41:10 Testagem rápida para IST’s pode ser feita nas Unidades de Saúde do município
- 12/04/2025 08:23:53 VISA antecipa ações para o Prefeitura em Ação em Travessão
- 12/04/2025 07:36:24 Estoques críticos e baixa procura preocupam Hemocentro Regional de Campos
City Tour leva congressistas de evento realizado na FMC a conhecerem Campos
1204 08h41Testagem rápida para IST’s pode ser feita nas Unidades de Saúde do município
1204 07h36Estoques críticos e baixa procura preocupam Hemocentro Regional de Campos
1204 10h29Artigo científico de educadores de Campos em Congresso de Educação
1204 08h23VISA antecipa ações para o Prefeitura em Ação em Travessão
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
4Servidores que não atualizaram dados cadastrais devem comparecer ao CIDAC
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta