Notícia no detalhe
Prefeitura amplia central de atendimento da Iluminação Pública e disponibiliza 0800
O georreferenciamento dos postes foi otimizado e a gestão também acompanhará a vida útil dos materiais através da impressão de QRCode.
Além do 0800, que aceita ligações a partir de números fixo e móvel, a Superintendência disponibiliza também o 981260880 (Whatsapp) e 981750931. O atendimento também pode ser presencial, na sede da superintendência à Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), nº 91, Centro. Três atendentes operam na central e ainda equipes de vistoria atuam nas ruas, durante a noite, mapeando os pontos que precisam de intervenção.
.png)
Na nova central, o atendimento é automático e de imediato o solicitante recebe o número de protocolo.
— O novo sistema de iluminação pública conta com um software de gestão. É muito importante que o solicitante informe o número de cadastro do poste, trabalho que já estamos fazendo já há cerca de um mês, com etiquetagem de cada — destacou Daniel Duarte.
Ainda segundo o superintendente, a etiquetagem dos postes permite o georreferenciamento por coordenada via satélite. “Vamos ter todo o inventário do poste e ainda os materiais utilizados na manutenção terão QRCode o que ajudará no controle de vida útil. Teremos mais controle para cobrar, em caso de defeito, garantia do material. Um sistema de gestão completo”, acrescentou Daniel.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira